terça-feira, 3 de maio de 2016

Como recuperar o cabelo após a química: Parte 2

Olá Divinas tudo bem ?
Como vocês sabem fiz luzes no meu cabelo recentemente e é claro que deu uma danificada no fio, por isso estou fazendo um cronograma capilar adequado para essa fase pós química do meu cabelo. O primeiro tratamento foi esse: clique aqui  onde explico também como foi feita as luzes e o quanto danificou. Agora venho com o segundo tratamento para recuperar meus fios, bora lá !




Lavei meu cabelo 1 vez com o shampoo Absolut Control L´Oreal resenha clique aqui e em seguida apliquei o shampoo Silver Schwarzkopf  resenha aqui (meu preferido) para desamarelar 1 vez também, deixei agir por uns 5 minutos e enxaguei. Apliquei a ampola reposição de massa Absolut Repair Pós Química da L`Oreal tem resenha aqui, deixei agir por 5 minutos


 por cima da ampola sem enxaguar apliquei a máscara reconstrutora da mesma linha resenha aqui e deixei agir mais 5 minutos.


Após enxaguar retirei o excesso de água do cabelo apliquei o
selador de cutículas Absolut Repair Pós Química da L`Oreal falei dele aqui e fiz escova como de costume.
Resultado: 
Um cabelo muito alinhada tratado e com bem menos porosidade, nem parece que acabou de passar por um processo química que danifica tanto os fios.



Amores já estou indo para o 3° tratamento do meu cronograma e logo mais mostrarei aqui a evolução do meu cabelo após mais essa etapa.
Não sigo o cronograma que a maioria segue, fiz um especialmente para mim e esse em especial para essa série pós química/descoloração.
Espero que estejam gostando e aproveitando tudinho.
Claro que vocês podem mudar os produtos meninas e adequar para os que vocês tem em casa. O importante é manter a disciplina no cuidado com os cabelos e usar produtos adequados dentro do cronograma Reconstrução + Nutrição + Hidratação.
É isso espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS.

Veja também: Máscara Silican Mix - Dicas caseiras de como usar o shampoo johnsons baby - Uniq One 10 em 1 Revlon

2 comentários:

  1. Tbm nao sigo o cronograma oficial pq faço muuuiitooo mais reconstrução... Ainda mais nessa fase imediatamente após a descoloracao...
    Beijos guria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, eu também faço bem mais reconstruções. Nesse momento é o que o meu cabelo melhor reage. Beijos.

      Excluir

Comente aqui