sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Resenha: Nova base AIR POWER Make B - O boticário

Olá Divinas tudo bem ? Um dos principais itens de pele para mim é a base. Eu adoro testar bases novas e sempre procuro por bases que atendam as minhas necessidades, de preferencia que cubram e sejam sequinhas, mas ao mesmo tempo mantenha a pele bonita sem aquele aspecto "craquelado".
A escolha da base é algo importantíssimo para se definir o tipo de make que queremos.
Hoje vou resenhas e mostrar para vocês a aplicação da base Air power da make B O boticário !
Aperta o play que é vídeo !!


Minha cor é a bege médio 02 que funcionou direitinho para mim.
A cobertura é leve como vocês veem no vídeo.
É uma base muito leve que indico super para o dia a dia e para quem tem pele madura, vejam mais detalhes no vídeo, ok ?

Caso tenham problemas para assistir à cima clique aqui !

Vejam Também:




Espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui