sábado, 17 de outubro de 2015

Resenha: Shampoo Silver Color Freeze Schwarskopf

Olá Divinasss tudo bem ?
A resenha de hoje é de um shampoo desamarelador o silver da linha Color Freeze da Schwarskopf.



Descrição do fabricante: shampoo especial cabelos brancos, limpa e neutraliza os tons amarelos em cabelos louro, descolorido, com madeixas, ou cabelo grisalho ou branco e potencia os tons frios em cabelo branco ou grisalho, graças aos pigmentos de cor adicionados. BC hairtherapy com Tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares.




Minha opinião: Amo demais esse shampoo, além de cumprir direitinho o efeito desamarelador não deixa meu cabelo ressecado como os outros shampoos desamareladores que eu já testei, e não deixa aquele cinza chumbado feio e sim levemente acinzentado sem tirar o bege, de longe é meu queridinho para tirar o amarelo e dar aquela reavivada na cor.
Tem um cheirinho doce que particularmente amo assim como a máscara dessa linha falei dela aqui e fica no cabelo, com a máscara o cheiro vai até a próxima lavagem.
A cor é um roxo bem pigmentado.
É amor demais envolvido, posso dizer que é meu shampoo desamarelador FAVORITO, justamente porque NÃO RESSECA meus fios.
Antes e Depois


Custa em torno de R$59,00 por 250 ml, super vale a pena, pois não é qualquer shampoo desamarelador que não resseca os fios. Meu cabelo agradece.

Espero que tenham gostado dessa resenha.
Vocês já usaram essse Silver Color Freeze da Schwaeskpf ? Me contem !!

Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui