sábado, 30 de abril de 2016

Resenha: Shampoo Linha Absolut Control L´Oreal.

Olá Divinas tudo bem ?
 O shampoo é um dos produtos mais importantes para os cuidados com os cabelos. E escolher um shampoo ideal para seu tipo de cabelo é essencial.
Hoje vou falar com vocês sobre o shampoo Murumuru da L'Oreal. Já fiz resenha do creme de pentear Absolut Control L`Oreal aqui.


O que diz a marca: limpa suavemente e hidrata os cabelos volumosos e indisciplinados. Absolut Control- Ácido Glutâmico + Manteiga de Murumuru. Recarga absoluta de emoliência e controle de disciplina. Resultados: cabelos intensamente hidratados, controlados com movimento e natural, sem frizz e volume reduzido mesmo em condição extrema. (este instrumental vs shampoo clássico. Usar em conjunto com o condicionador e o creme modelador. 85% de umidade)


Minha opinião: ele é transparente o que me preocupou um pouco no começo, pois achei que fosse ressecar os fios, mas não, tem a consistência bem cremosa e não líquida. Embora seja transparente ele não resseca meu cabelo, limpa bem e sem agredi-los. O cheiro é bem agradável, nada forte e saí logo dos fios. Aplico 2 vezes nos fios em lavagens comuns, mas quando estou fazendo umectação com óleo vegetal sinto a necessidade de aplicar 3 vezes 1 pump cada.
Eu indico para todos os tipos de cabelo porque é um shampoo que limpa bem sem deixar o fio ressecado mesmo em cabelo com química como o meu.
Quanto a redução de frizz e hidratação só agrega mesmo em conjunto com outros produtos tanto da mesma linha quanto de algumas outras. Imagina gente se só o shampoo desse conta de tudo isso pra nós ? hehehe
É um shampoo que tenho usado bastante, sempre quis achar um shampoo transparente que não agredisse meu loiro, tá aí... encontrei.
E vocês já usaram algum produto dessa linha de Absolut Control da L`oreal ? Me contem se gostaram.
Beijos fiquem com DEUS.

Vejam também: Leavin Macadâmia Inoar - Creme modelador Absolut Repair L`oreal - 7 dicas de como fazer uma escova perfeita em cabelo cacheado

2 comentários:

  1. Já quis muito o shampoo balm dessa linha (já q prefiro shampoos beemm hidratantes no dia a dia), mas de uns tempos pra cá me apaixonei pelo shampoo Moisture Recovery e como amo produtos q vem com o pH impresso to usando muito...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester, também prefiro os hidratantes. Ainda não usei esse. Seria ótimo se todos viessem com o PH impresso, né ? Beijos.

      Excluir

Comente aqui