sábado, 14 de maio de 2016

Como recuperar o cabelo após a química: parte 4 - Super hidratação

Olá Divinas tudo bem ?
Após um tratamento químico é essencial ter uma disciplina na hora de cuidar e recuperar o cabelo desse dano, já tem 2 semanas que eu retoquei minhas luzes e desde então venho seguindo um cronograma capilar específico para cabelo descolorido/quimicamente tratado e venho mostrando para vocês tudo o eu que tenho feito para devolver ao meu cabelo o que ele perdeu com a descoloração. Bora lá para o 4° tratamento.





Super hidratação !
Chegou a vez da Hidratação. Nesse tratamento estamos devolvendo ao fio a umidade natural dele, mais detalhes sobre hidratação clique aqui.
Lavei meu cabelo com shampoo Absolut repair L´Oreal 2x. Apliquei queratina líquida vegetal da Lola em todo o comprimento e pontas do fio separando-o em mechas grossas mesmo, fiz uma leve massagem e deixei agindo por 3 minutos de acordo com o fabricante e enxaguei. Feito isso foi a vez da máscara, nessa etapa fiz uma misturinha poderosa:

Medidas
Já misturado

2 medidas de máscara de hidratação Morte Súbita (resenha aqui), 1 medida de máscara matizadora Magic Color (resenha aqui) e uma tampinha de bepantol líquido, misturei tudo e apliquei em todo o cabelo deixando agir por 8 minutos, enxaguei e fiz escova como de costume usando o creme modelador Absolut Repair (resenha aqui).



Resultado:
Meu cabelo não poderia ter ficado melhor, sério ! Tanto na hidratação quanto na cor o resultado foi simplesmente perfeito meu cabelo ficou macio, leve e com "cara" de super tratado como eu amo. Todos esses produtos usados hoje nesse tratamento são meus queridinhos e juntos deram ao meu cabelo uma recuperação incrível.
Meninas vale muito a pena ter esses produtos citados a cima, eles dão resultados amores, resultados que é tudo o que buscamos em produtos para tratar nossos cabelos.

Espero que tenham gostados e que essa série se tratamentos estejam ajudando vocês assim como vem me ajudando a recuperar a saúde do meu cabelo. Qualquer dúvida me deixem aqui nos comentários ou se preferirem falem comigo nas redes sociais, os links estão ao lado.
Beijos fiquem com DEUS.

Veja também: Defrizante Amend - Cauterização Capilar - A importância do shampoo anti resíduo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui