sábado, 7 de maio de 2016

Resenha: Paleta de sombra Catharine Hill

Olá Divinas tudo bem ?
Hoje vou falar com vocês sobre a paleta de sombras da Catharine Hill de 30 cores. É uma paleta que me surpreendeu muito pela qualidade e custo x benefício. E para quem é apaixonada por make como eu vai amar essa resenha, bora conferir !



Tem cores super versáteis que proporcionam inúmeros looks de makes, vai de uma maquiagem mais discreta até aquela maquiagem bem elaborada. Além de possuir uma ótima pigmentação.

(usei 5 tons para elaborar essa make esfumada).

Fiquei encantada com essa paleta desde a primeira vez que usei, já tinha ouvido falarem muito bem dela e hoje posso dizer a vocês que realmente vale super a pena.


São 30 cores de boa durabilidade, mas claro que com primer ( clique e saiba mais) o resultado é ainda melhor no quesito duração. Vem bem embalada em uma caixinha de papelão (fina) e com uma proteção de plástico por cima.

Vamos aos swatches





Acho uma ótima opção para quem está começando a maquiar e para quem quer investir em uma paleta de sombra de qualidade e preço bom. Ela me custou R$75,00 que dividido pela quantidade de sombras sai por R$2,50 cada sombrinha hehe. Meninas vale muito a pena ter uma paleta tão versátil na coleção de make sem ter que pagar um absurdo por isso.
Para mim tem apenas 2 pontos negativos a embalagem que é uma capa de CD não muito resistente e tem 2 cores duplicadas o que achei desnecessário. O que não tira nenhum ponto da qualidade das sombras, que no fim das contas o que importa.


Divinas espero que tenham gostado e usem e abusem dos looks de make com essa paleta.
Beijos fiquem com DEUS.

Veja Também: Paleta de Sombra Koloss luxurious - BB Cream L`Oreal - Batom líquido matte da Vult

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui