segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Resenha: Improve C 20 Dermage

Olá Divinas tudo bem ?
Vocês sabem que já estou chegando nos 30, e nessa face começam as preocupações com as marcas do tempo, por assim dizer. E claro que já procuro meios para retardar, amenizar ou quem dera sumir rsrs com esses marcas.
Já tem um tempo que fui apresentada a vitamina C tópica e já falei de seus benefícios aqui. Até então eu não imaginava como a vitamina C era tão importante para a pele. E como prevenia o envelhecimento precoce. Claro gente que a velhice chega para todos, mas porquê não cuidar da pele para mantê-la mais bonita e saudável ?
O improve C 20 é uma das Vitaminas C de uso tópico que venho usando a bastante tempo e vou resenhar hoje para vocês.


O que diz a marca: emulgel com toque seco e alta concentração de vitamina C pura com ação antioxidante. Indicado para prevenir e atenuar rugas e linhas de expressão e proporcionar luminosidade a pele. Improve C20 possui 20% de vitamina C pura que auxilia no estímulo a produção de colágeno. Como resultado uma pele mais luminosa, hidratada e uniforme.


Minha opinião: desde a primeira vez que usei vitamina C na pele me apaixonei pelo efeito que dá, com o Improve C 20 não é diferente. Ele é um creminho branco bem consistente, tem um cheirinho forte bem cítrico mesmo, espalha muito bem e absorve super rápido. Deixa a pele hidratada e também sequinha ao toque, porém com uma leve luminosidade, mas nada oleosa. Sinto que deixa minha pele com aspecto saudável, sabe ? Amo o resultado e não abro mão de aplicar sempre em meu rosto. Também é excelente para aplicar antes da make, deixa a pele bem lisinha. Quanto a uniformização na minha pele é bem leve. Atenuou minhas linhas finas, como o esperado.
Meninas vitamina C é tudo de bom. 
O único ponto negativo é o preço, vitamina C costuma ser bem cara. O Improve C custa em torno de R$ 184,00 por 30 ml. Sei que é caro, mas para mim vale a pena afinal os benefícios são inúmeros. E sim dura bastante. Com 2 pumps aplico no rosto todo e dá para descer para o pescoço, não se deve melecar o rosto com o produto, o recomendado é uma camada fina.

Obs.: pode arder um pouco nas primeiras e caso você esteja usando algum ácido, que é meu caso, uso Azelan gel à noite e o Improve C pele manhã. E aconteceu de pinicar um pouquinho, mas nada insuportável e logo passou.
Fale com seu Dermatologista sobre os benefícios da vitamina C e ache um lugarzinho para ela em sua rotina de beleza.

Espero que tenham gostado do post amores. Beijos fiquem com DEUS.

Poderá gostar também: O melhor Demaquilante que existe - Hidratante para área dos olhos Eucerin - Como manter as unhas sempre bonitas e hidratadas

3 comentários:

  1. Oi Grazi tudo bem ? Comigo nunca aconteceu. Caso continue seria bom procurar um dermatologista. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, acabei de comprar minha dermato indicou. Voce sabe me dizer quanto tempo dura uma embalagem? Estava usando o Melora C, mas durava apenas 28 dias,pois eram doses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Speranza tudo bem? A minha dura em torno de 3 meses aplicando 1 vez ao dia. Porém as vezes intercalo com outros produtos. Beijos fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui