segunda-feira, 23 de maio de 2016

Resenha: Caneta delineadora Toque de Natureza !

Olá Divinas tudo bem ?
O delineador é um dos itens que mais agrada nós mulheres na hora de fazer uma make, seja ela uma maquiagem dia a dia ou uma bem mais elaborada. Existem os líquidos, em gel e os de caneta, que muitos dizem ser a forma mais fácil de se fazer um delineado.
A verdade é que o delineado dá sim um ótimo acabamento na maquiagem e marca o olhar com perfeição. Bora lá para a resenha que é sobre a caneta delineadora da Toque de Natureza.


Descrição do produto:
Fixação ultra fantástica e é a prova d água ! Traço fino e preciso em todo o contorno dos olhos, com a mesma intensidade de cor e textura até o término da carga.


Minha opinião: ela é bem preta mesmo, tipo bem preta e opaca, não transfere depois de seca e seca bem rápido. A duração é incrível dura um dia inteiro se mantendo no mesmo tom caso você não lacrimeje muito no canto interno do olho, porque se acontecer dá aquela borradinha chata o que me faz pensar que deve ser resistente e não a prova d água. Não tenho problemas nenhum na hora de retirar essa caneta delineadora da Toque de Natureza só com água esfregando um pouco sai tudinho, já esse aqui da Make B meu delineador líquido preferido, só com demaquilante que sai tudo.
Achei essa caneta delineadora muito boa e das que testei até hoje é a melhor. Faz traço fino, realmente mantém a cor no seu traçado o que acho MARA, as outras que testei sempre perdia a cor conforme eu ia passando, essa começa bem preta e termina bem preta.


Recomendo super e acho uma ótima opção para quem está procurando uma boa caneta delineadora, principalmente para iniciantes, ao delinear as canetas costumam ser mais fáceis.


Um ponto que considerei negativo é o fato de que na embalagem da caneta saiu a escrita em menos de 15 dias de uso, sabe ? Isso não gostei.
Ela me custou R$38,90 e vem com 2 ml.




Espero que tenham gostado amores. Qual o delineador que vocês mais gostam ? Me contem aqui nos comentários. Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui