sábado, 15 de outubro de 2016

Resenha Plástica dos Fios Cadiveu - Tratamento

Olá Divinas tudo bem ? Quem não amaaa um cabelo em cuidado e bonito ? Eu estou sempre à procura de produtos que façam a diferença no meu cabelo. Quem me acompanha aqui e nas redes sociais: Instagram, Facebook e Snapchat (me sigam lá também) sabe o quanto trato e cuido dos meus fios, principalmente por ter luzes eles merecem cuidado redobrado.
Eu já não faço mais progressiva como mencionei aqui mas como sabem não fico sem fazer escova no meu cabelo. E algumas vezes opto por produtos pós progressiva para manter a escova por mais tempo. E hoje vou falar com vocês sobre o tratamento Plástica dos Fios da Cadiveu. Eu comprei o Shampoo, a Máscara e o Primer.



O que diz o marca:

Shampoo: limpa suavemente reduzindo o frizz sem provocar ressecamento dos fios. Resultado cabelos sedosos e brilhantes.
Máscara: nutrição profunda dos fios. Resultados: cabelos extremamente macios, disciplinados e fortalecidos. (contém arginina e óleo de açaí)
Primer: prepara o fio para modelagem com 5 benefícios em 1 só produto: proteção térmica, restauração dos fios, ação antiquebra, previne o frizz e prolonga a durabilidade da escova.



Minha opinião:

Shampoo -

O shampoo é perolado e tem um cheiro bem forte. Limpa bem e deixa o meu cabelo até um pouco seco. Não é um shampoo que tem efeito hidratante. Lavo 2 vezes com ele.

Máscara -

Tem a cor branca e não é consistente. A textura é quase fluida o que não gostei, prefiro máscaras consistentes pois rendem bem mais, a máscara de açaí da Cadiveu não rende em meus fios, tenho que aplicar bastante quantidade.
Ela não é o tipo de máscara que amolece o fio, mas também não enrijece, é fácil de espalhar e tem cheiro forte como o shampoo. Ao enxaguar sinto meu cabelo pesado, porém quando seco esse efeito some e meus fios ficam bem leves.

Primer -

O primer também tem a cor branca e chega a ser mais consistente que a máscara, pouca coisa mais é. Ele também tem um cheiro bem forte e fica no fio até a próxima lavagem, absorve rápido, ajuda a desembaraçar o cabelo facilmente e dá maleabilidade ao fio. Tem proteção térmica e não pesa no cabelo.


Conclusão: a linha é realmente uma manutenção pós alisamentos, não sinto que trate meu fio, mas sem dúvidas deixa eles com efeito liso, com brilho e bem alinhado. Para quem procura uma manutenção pós progressiva para manter o fio com efeito liso pode se jogar nessa linha. Outro ponto forte é realmente o cheiro me lembra o cheiro da progressiva da Cadiveu é bem forte um pouco enjoativo na minha opinião mas depois suaviza no cabelo. Com certeza cumpre no quesito efeito liso e reduz o frizz sem deixar pesado, meu cabelo fica até bem leve. Uso quando quero ficar com o cabelo bem lisinho rsrs.
Usados sozinhos notei que o efeito não é o mesmo que usado os 3 juntos, para um efeito mais liso é preciso usar os 3 passos.
O shampoo custou R$39,90 por 300 ml/ A máscara R$54,90 por 200 ml/ O primer R$34,90 por 110 ml.







É isso amores espero muito que tenham gostado qualquer dúvida deixa aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

3 comentários:

  1. Oi Bruna,vc já usou algum produto da marca Aneethun?já me indicaram e dizem q é produto profissional vendido em salões.Queria sua opinião pois descobri que tb e vendido em sites, mais antes de comprar queria sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty tudo bem ? Muito obrigada pela confiança gatona. Eu já ouvi falar muito da marca, mas infelizmente ainda não comprei nada da Aneethun para te dar uma opinião.
      Se você comprar me conta se gostou.
      Beijos fica com DEUS.

      Excluir
  2. Ei seu cabelo está precisando é de tesoura de um bom corte. Está grande mas não tá encorporado. Do queixo pra cima seu cabelo tá ótimo para baixo tá gritando. Crítica construtiva

    ResponderExcluir

Comente aqui