quinta-feira, 25 de maio de 2017

Resenha: Novo secador de cabelo FOX ION 3 Rose - TAIFF

Olá Divinas tudo bem ? Desde que larguei de vez a progressiva passei a escovar meus cabelos todas as vezes que eu o lavo. Meu cabelo é originalmente cacheado para quem ainda não sabe e para obter um bom resultado ao escovar os cabelos principalmente os cacheados como o meu, é preciso ter um bom secador.
No mercado tem inúmeras opções como: turmalina, ion positivo, ion negativo, ar frio, várias temperaturas entre outros detalhes que chamam a nossa atenção na hora de comprar um secador para chamar de nosso. Já havia um tempo que eu queria trocar de secador, por um mais potente, sabe ? E nessa busca eu me deparei com o novo secador da marca Taiff Fox 3 na cor rosê...


O que diz a marca: tecnologias exclusivas Taiff. Novo motor FF10 ! Secador muito mais leve, agregado a eficiência e ao designer sofisticado, alta tecnologia e desempenho expressos em uma potência de 2200W. Tampa traseira magnética ! Muito mais agilidade e praticidade na limpeza. Borrachas laterais ! Botão jato de ar frio ! 5 temperaturas ! 2 velocidades ! Cabo de 3 metros !

Íons negativos que neutralizam a eletricidade estática e selam as cutículas dos fios, dando maciez e brilho aos cabelos. Além destes benefícios, os íons negativos reduzem o tempo de secagem, pois diminuem de 4 a 6 vezes uma gota de água, facilitando sua penetração nos fios, deixando os cabelos hidratados e sedosos.



Minha opinião: gente que secador marrr lindo, né não ? Foi amor a primeira vista !
Essa cor rosê é linda, além de estar super em alta e os detalhes em prata só deixam o visual ainda mais PERFEITO. O Fox 3 é mais leve em comparação ao meu antigo secador que também é da taiff. Sinto meu cabelo mais liso muito mais rápido em comparação ao antigo secador o que diminuiu o meu tempo de secagem dos fios. Notei mais alinhamento também o que deve ser pelo fato de ter mais potência que meu secador antigo que ía até 2000W contra o Fox ion 3 que vai á 2200W além de suas novas tecnologias. O ruído também comparado ao meu secador antigo é bem menor, meu filho de 8 anos notou a diferença haha.
O fato de ter a tampa traseira magnética é uma mão na roda, já tive 2 secadores que quebraram nessa parte e dificultavam a limpeza, agora é bem mais prático.
É um secador maravilho que enche nossos olhos e garante um resultado impecável aos cabelos.


Só notei 2 pontos negativos, a tinta prata na ponta do bico começou a sair em menos de 1 mês de uso (vou procurar saber com a marca o motivo) caso alguém o tenha e isso também aconteceu me contem o outro é por vir apenas 1 bico os outros secadores sempre vinham 2, fora isso não tenho do que reclamar.


Ele me custou R$359,00, comprei em uma loja de cosméticos aqui na cidade onde moro mesmo, valeu cada centavo, é amorrrrrrrr super recomendo !!

Veja também:





Espero muito que tenha gostado da resenha meus amores, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.



8 comentários:

  1. Amiga amo os secadores da taiff são ótimos estou no terceiro já 🙈Esse é maravilhoso desejando parabéns pela conquista
    http://www.corujinhavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é perfeitooooo miga, obrigada gatona beijos !

    ResponderExcluir
  3. Produto lindo leve e seca super rápido porém me decepcionei muito em 33 dias após a compra já deu defeito 😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii o qu aconteceu ? No meu caso obico do secador descascou, fiquei decepcionada, mas é um secador excelente !

      Excluir
  4. Meninas.
    Boa noite estou por aqui lendo algumas resenhas pois meu secador da taiff tem 12 anos de uso continuo... faco progressiva com ele e seco o cabelo 2x por semana sempre durante todos esses anos. Fora outros serviços que fiz com ele.
    Ja sequei colchão que molhou , por acidente... rejunte de banheiro, dei aquela esquentada na mangueira do chuveiro para encaixar... em fim
    Nunca me deixou na mão...
    Taiff onix vermelho 1900w
    Tenho notato que ele esta meio cansado... mas funcionando
    Vou dar um irmão a ele...hahaha
    Esse taiff fox 3...
    Obrigada pela resenha...ajuda muito na hora da escolha.

    ResponderExcluir
  5. Comprei o taiff ion 3 gold do nao gostei pq no bico a parte de dentro fica preto e marca o secador paguei 520 no meu

    ResponderExcluir

Comente aqui