segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pincéis Ecotools.

Pincéis ECOTOOLS !!

Olá meninas como estão ???

Hoje vou mostrar pra vocês meus pincéis ECOTOOLS. Uma linha de pincéis que gosto muito. Estou colecionando rsr. E o melhor não são caros rsrs.



Lindos né ?!



Esses são os de rosto (que tenho):


 O maior é para bronzer. Eu gosto de usar para passar base em pó mineral e pó compacto.
Deixa o acabamento maravilhoso.

O kabuki é para finalização. Eu gosto de aplicar base, deixa a base bem uniforme. Pra mim é duo fiber.

O grande deitado é o de pó. É bom, mas prefiro de bronzer para essa função.

O mais fino é para corretivo. Ótimo macio e super preciso.

Esse são os de olhos:




Ótimos para aplicar sombra, esfumar, marcar côncavo, contornar, delinear e tudo mais que vocês queiram fazer na área dos olhos.

Esses são pincéis excelentes, sintéticos e de acordo com o fabricante ecologicamente corretos.
É isso ai meninas pra quem quiser investir em pincéis, indico ECOTOOLS.

Espero que tenham gostado deixem comentários.

Beijos fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui