terça-feira, 17 de maio de 2016

Resenha: Base Fit me Maybelline

Olá Divinas tudo bem ?
Estava eu andando pelo shopping com a família quando passei perto do quiosque da Maybelline e vi que tinha um produtinho novo, praticamente corri em direção ao quiosque kkkk. Daí quando vi que se tratava da base e corretivo resenha aqui Fit Me de Maybelline ... claro tive que comprar imediatamente, né ? Vocês me conhecem amooo uma maquiagem e conhecer produtos é MARA, preparação de pele então é tudo de bom.
Bora lá conhecer um bocadinho mais sobre essa base.


A proposta do fabricante: primeira base líquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pó que absorvem a oleosidade e disfarça as imperfeiçoes, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.



Minha cor é 220 médio para mim !
O baca é que essa base conta com 19 cores o que vai com muitos tons de pele e ainda tem umas com fundo amarelado que é meu caso e outras bom o fundo mais rosado.

Minha opinião: é líquida, quase não se senti cheiro, adere super bem a pele, é fácil de espalhar e o acabamento é sequinho, porém não fica com aquele efeito ressecado, sabe ? É um mate com efeito natural deixando a pele com viço. A duração é muito boa, na minha pele durou o dia inteiro em conjunto com o pó blot da Mac e olha que nesse dia dancei até me acabar. Quanto a oleosidade durou umas horas sem precisar de retoque de pó, ela sozinha sem pó na minha pele não controla tanto, não chega a doze horas como o fabricante diz. A cobertura é de leve à média e a duração na pele é muito boa. Para cobrir minhas manchinhas por completo recorri ao corretivo, mas para quem tem pouca ou nenhuma mancha vai cobrir bem.

(Nas fotos só estou usando a base)

Makes completas com: base Fit me, corretivo pó e tudo que tenho direito hehe 



Obs.: Fit me significa cabe a mim.

É minha descoberta da vida (dramática) no quesito base barata e boa, me surpreendi muito com a qualidade dessa base e como disse o preço é muito bom custa R$38,90 e vocês encontram nos quiosques Maybelline.
Indico super para quem tem pele oleosa, mista e porquê não para quem tem pele normal ? Se não deixa a pele com acabamento ressecado.
Se tu tá procurando uma base sequinha, efeito natural, boa duração e cobertura de leve à média, se joga na Fit Me da Maybeline que tu vai amar.
Estou usando direto no meu dia a dia e estou apaixonada tanto no efeito como na qualidade, vale suuupeer a pena amores.

Espero que tenham gostado da resenha Divinas vocês já usam essa base o que estão achando ?
Beijos fiquem com DEUS.

Veja também: Resenha: Máscara de cílios The Colossal - Corretivo Pro longwer Mac - O melhor Demaquilante

5 comentários:

  1. Olá, vc usou o pó da Fit Me? Se sim, qual foi o número?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona não usei o pó fit me, pois não tem dele para meu tom de pele, infelizmente.
      Beijos fica com DEUS.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna, eu tenho o mesmo tom de pele q o seu será q a 220 ficaria bom em mim ? Porque eu tenho a 240 e ficou escuro pro meu tom de pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona, acredito que sim, porém notei que ela oxida um pouco depois de um tempo na pele. Testa a 220 no rosto e também 1 tom abaixo, deixe um tempo para ver se vai oxidar, ok ? Dessa forma vc não vai errar😉
      Beijos fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui