domingo, 31 de julho de 2016

Resenha: Máscara - Eu sei o que você fez na química passada, Lola

Olá Divinas tudo bem ? Na postagem de hoje vou falar sobre uma máscara da Lola cujo o nome é bem inusitado a Eu sei o que você fez na química passada.
Vocês sabem que a marca Lola me conquistou com seus produtos excelente qualidade e ótimos preços. Quando vi a proposta dessa máscara corri logo e comprei, eu sempre quis ter uma máscara com aminoácidos que são o que compõem a queratina como expliquei aqui. Já tem um tempo que venho usando e já tenho minha opinião mais que formada para essa resenha. Bora lá !


O que diz a marca: cabelos detonados por químicas agressivas como coloração ou descoloração ? Isso não te pertence mais. Nosso CPA Máscara (Carga Proteica de Aminoácidos) melhora a permeabilidade à umidade, a capacidade de retenção de água e possui propriedades antioxidantes. Fórmula com aminoácidos presentes no Complexo da Membrana Celular, promove hidratação, fortalecimento dos fios, proteção da cor e brilho. Resultados incríveis quando utilizado após os processos de descoloração ou coloração para recuperação imediatada superfície danificada dos cabelos.
De origem vegetal, o Fitosterol, presente na soja, ácido graxo do coco e a cana de açúcar. Garante restauração, aumento da massa proteica, e recuperação dos fios.

Fórmula:




Minha opinião: máscara branca e bem consistente como gosto, do tipo que não cai do pote, o cheiro é beeemmm doce lembra baunilha, sentindo direto do pote é um tanto enjoado mas no cabelo fica mais suavizado e dura umas 24 horas, eu curto.
Apliquei como o fabricante sugere deixando agir por 5 minutos, o resultado foi fantástico desde a primeira aplicação, sério gente. É fácil de espalhar, não enrijeceu meu fio, pelo contrário deixou meu cabelo bem maleável, não tanto quanto uma máscara hidratante mas não dificultou a penteação. Meu cabelo ficou com a aparência de cabelo tratado e não ficou só na aparência não, senti ele um pouco mais encorpado e o toque muito sedoso. Usei essa máscara de várias formas e senti que usada em seguida de uma lavagem e outra ela reduziu o volume dos meus fios, o que não aconteceu na primeira vez que usei, o que deixa bem claro que é para ser usada em cabelo que precisa dela, ou seja cabelos quimicamente tratados e danificados. Para mim é uma máscara reconstrutora que deixa um efeito nutritivo, sabe como é ? É uma máscara bem coringa difícil de achar máscara assim o efeito nos fios é perfeito, outra que considero coringa é a Absolut repair da L´Oreal (resenha aqui)


Indico de olhos fechados é uma excelente máscara para se ter em casa, ponto para lola mais uma vez.
Me custou R$33,00 por 230g custo x benefício excelente e dura bastante por ser uma máscara consistente, porem gostaria que viesse mais produto como sua irmã Morte Súbita (resenha aqui) ando usando muito essa CPA da lola rsrs.




Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida me deixem aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

11 comentários:

  1. Nunca testei Lola, mas em compensação segui sua dica e ja comprei a Tangle Teezer, deve chegar ainda hj!
    Máscara reconstrutora eh tudo de bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther tudo bem ? Desde de que testei o primeiro produto lola não parei mais rsrs. Que bom eu amooo a minha e espero que você goste e dê resultados excelentes para você também, beijos.

      Excluir
  2. Olá Bruna ,sempre uso a linha Aussie e queria mudar um pouco,queria saber qual vc me indicaria para comprar como sabe tenho cabelo grande,gosto muito do Ausite mais já não estou vendo mais resultados como no início. .bjss aforo suas dicas ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Ana tudo bem ? Você já usou algum produto da marca lola ? São ótimos e o preço é bem amigo. Fico feliz que goste das dicas, beijos fica com DEUS.

      Excluir
    3. Oi Ana tudo bem ? Você já usou algum produto da marca lola ? São ótimos e o preço é bem amigo. Fico feliz que goste das dicas, beijos fica com DEUS.

      Excluir
  3. Da Lola só usei o botox mesmo :/ Mas fiquei curiosa pra testar esse produto. :D Adoro os nomes dos produtos da lola. kkkk Ótima resenha !

    majestadecultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anice tudo bem ? Estou testando cada vez mais produtos lola e amando. Esse é muito bom, os nomes são bem inusitados rsrs, beijos fica com DEUS.

      Excluir
  4. Oi Bruna queria uma indicação sua de uma boa mascara d reconstrução p cabelos relaxados com guanidina.Já usei o kit Extreme Up da itallian e gostei muito do resultado nos meus cabelos,o meu acabou e gostaria de experimentar outro tratamento.Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty tudo bem ? Eu super indico a repair rescue da Schwarzkopf e a therapiste da kerastase, são super potentes no quesito reconstrução. Ambas tem resenha aqui no blog caso você queira mais detalhes de cada uma.
      Beijo fica com DEUS.

      Excluir
    2. Oi Paty tudo bem ? Eu super indico a repair rescue da Schwarzkopf e a therapiste da kerastase, são super potentes no quesito reconstrução. Ambas tem resenha aqui no blog caso você queira mais detalhes de cada uma.
      Beijo fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui