sexta-feira, 8 de julho de 2016

Resenha: Água Micelar solução de limpeza - L'Oreal

Olá Divinas tudo bem ?
Muito se ouve falar dessa água Micelar solução de limpeza da L'Oreal Paris e claro que eu não poderia deixar de resenhar essa novidade para vocês.  Testei bastante antes de fazer esse post para dar uma opinião bem completinha a respeito dela, bora lá !

Formula não oleosa
Sem enxágue


A proposta do fabricante é: 
1 limpa
2 demaquila
3 purifica
4 suaviza
5 reequilibra

A nova Água Micelar de L´Oreal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa reequilibrada e suave sem agredi-la.
Como ímã, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

Minha opinião: gente tem textura de água mesmo amei, não deixa a pele oleosa, sem cheiro o que agradou muito também, retira a maquiagem muito bem porém para mim é preciso de 2 a 3 algodões para retirar por completa a make. Deixa a sensação de limpeza e não irrita minha pele de forma alguma, tiro a make do rosto, dos olhos e da boca e sai tudinho sem agredir ou irritar minha pele.
É realmente um produto muito bom e vale a pena ter essa Água Micelar no nosso dia a dia.
Já usei também substituindo o sabonete líquido pela manhã e à noite o resultado foi muito bom limpou minha pele sem deixar repuxada ou seca, sabe ? Realmente limpa e suaviza ao mesmo tempo. Embora tenha dado certo a limpeza só com a Água Micelar eu prefiro usa-la como demaquilante ao invés de substituir meu sabonete líquido querido Cetaphil (resenha aqui), sei lá me sinto melhor assim já acostumei demaquilar e lavar rsrs.


Um ponto negativo que achei é que desperdiça um pouco de produto quando viro para aplicar no algodão, sabe ? Cai bastante, fora isso não há mais nada do que reclamar cumpre tudo que diz o fabricante, virou minha queridinha para retirar a make.
O preço está em torno de R$30,00 por 200 ml vale cada centavinho.




Espero que tenham gostado, vocês usam ou já usaram a Água Micelar da L´Oreal ?
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui