sexta-feira, 1 de julho de 2016

Resenha: Máscara de hidratação Sambalanço Lola

Olá  Divinas tudo bem ?
Vocês sabem que amoooo um máscara para cabelo, né ? Devido eu ter cabelo quimicamente tratado estou sempre na busca do "milagre" para recupera-lo totalmente e ter aquele cabelo de propaganda de shampoo, sabe ? SQN.
O que podemos sim fazer é ir tratando esse fio com produtos bons e mantendo uma disciplina que funcione no Cronograma Capilar.
Hoje vou falar para vocês detalhes dessa máscara Sambalanço da Lola, bora conferir !


O que diz a marca: tratamento regenerador de 5 minutos. Sua fórmula de alto desempenho é rica em 6 óleos amazônicos, que proporcionam hidratação e condicionamento extremos, ao mesmo tempo em que melhora significativamente a textura, elasticidade e brilho dos cabelos.


Minha opinião: a máscara tem a cor rosa bebê, um cheirinho de chiclete bem docinho que vai suavizando nos fios após secos, tem uma textura bem grossinha e consistente não cai do pote. A aplicação é uma das melhores que já testei muito boa mesmo desliza perfeitamente enquanto estou enluvando e já vai desembaraçando meu cabelo conforme eu vou deslizando as mãos, a sensação é maravilhosa, sério. O cabelo amolece de um jeito que nem dá vontade de parar de massagear rsrs.
Meu cabelo ficou muito gostoso de pegar e com corpo, um volume bonito, brilho e suavidade, não pesou nada, nadinha mesmo. Para mim é uma máscara hidratante e nutritiva ao mesmo tempo, porque ela dá a emoliência de uma máscara hidratante junto com a textura e acabamento de uma máscara nutritiva. Por conter 6 óleos em sua composição como principais ativos se encaixaria como nutritiva para mim, porém seu efeito de condicionamento total e hidratação suuuuper me diz que é uma máscara 2 em 1 hidrata e nutri ao mesmo tempo deixando os fios soltos, encorpados e bem tratados.


Usei ela no 3° tratamento pós química no meu cronograma capilar de recuperação

Mesmo no dia seguinte o cabelo continuou sem pesar 
(ondes feitas com coque)

Gente a Lola vem me ganhando de tal forma... estou apaixonado por todos os produtos da marca que já testei até agora, são realmente muito bons e de preços eu diria justos, vale cada centavo a qualidade é muito boa e com essa Sambalanço não foi diferente ganhou meu coração, assim como sua "irmã" a minha querida máscara morte súbita que resenhei aqui.
Ela me custou R$60,00 por 500 ml, vale super a pena e vai render bastante.
Recomendo muito para todos os tipos de cabelo, uma máscara desse tipo pode ser usada em todo cabelo, ela hidrata e nutri tudo junto e misturado, é bom demais.





Vocês já usaram essa máscara ? Tem o óleo também alguma de vocês já testou, me contem !
Beijos fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. Como eu ja disse nunca testei nada da Lola! Ta lindo seu cabelo, o q fez pra deixar nesse tom? Tonalizante ou matização???
    Descolori tudo deixando menos de 1 cm de raiz... gracas a Deus tudo correu beeeemmm!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther tudo bem ? Eu venho testando cada vez mais produtos da Lola e a marca vem me conquistando a cada produto rsrs.
      Eu faço matização. Que bom que deu tudo certo agora é só continuar tratando.
      Obrigada beijos fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui