terça-feira, 12 de julho de 2016

Resenha: Hidratante para pele mista à oleosa da Neutrogena

Olá Divinaass tudo bem ? Vocês que me acompanham sabem que tenho a pele oleosa e venho lutando a anos para controlar todo esse excesso de óleo. Muita gente pensa que pele oleosa não precisa de hidratação e precisa sim, sou prova viva disso ainda mais agora com trintinha, né ? Meus cuidados redobraram principalmente no quesito hidratação e prevenção.
Vou contar para vocês tudinho sobre minha experiência com o hidratante facial para pele mista à oleosa da Neutrogena, bora lá !


O que diz o fabricante: oferece hidratação equilibrada por 24 horas sem obstruir os poros. Textura leve e não oleosa.
Livre de óleo.

Minha opinião: é um hidratante com uma textura bem leve e cor branca, tem um cheirinho que acho bem gostoso, espalha super bem na pele e absorve muito rápido. Hidrata na medida, sabe ? Não deixa o rosto grudendo e muito menos oleoso. A pele fica com cara de tratada e com uma luminosidade natural e sutil. Gosto muito de aplicar antes da maquiagem por ser um hidratante leve absorver rápido e realmente não obstrui meus poros, fica perfeito antes da makeup.
Indico muito para quem procura um hidratante facial para pele oleosa que custe baratinho, paguei R$33,00 por 50 ml, considero um achado afinal hidratante facial bom e barato não é fácil de se encontrar por aí não.




Divinas vocês já usaram esse hidratante da Neutrogena ? Conhecem mais algum hidratante baratinho para pele oleosa e que vale a pena ? 

Espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui