sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tangle Teezer: escova que não quebra os fios, vale a pena ?

Olá Divinas tudo bem ? Faz um tempo que essa escova "revolucionária" a Tangle Teezer chegou no mercado com a proposta de desembaraçar os fios sem quebrar, será ?
A princípio não me rendi a seus encantos pois achei bem carinha e pensei: é só pentear com cuidado que terei o mesmo resultado.
Passando o tempo com o meu cabelo cada vez mais claro (devido a luzes), fino, frágil e vendo aquele monte de fios na escova e se partindo pensei: vou tentar essa troço rsrs. E agora vou contar tudinho pra vocês, será que valeu a pena ? Bora ler essa resenha e descobrir !


A proposta do fabricante: a Tangle Teezer possui uma confuguração única e revolucionária, com dentes flexíveis, para poder desembaraçar de forma rápida e suave. ajuda a minimizar a quebra do cabelo e os danos durante a escovagem. Promove cabelo com aspeto saudável aumentando visivelmente o brilho, deixando macio e sedoso após a finalização.
Escova profissional desembaraçadora ideal para todos os tipos de cabelo. pode ser usada em cabelo molhado e seco sem repuxar ou agredir.


Minha opinião: gente para começar confesso que senti uma certa dificuldade para manusear essa escova, apanhei um pouco no começo ao tentar desembaraçar meus fios mas peguei a manha rsrs.
Uma das coisas que mais gostei é a sensação que dá ao passar no couro cabelo, nossaaa é como se fizesse uma massagem rsrs adorooo. No desembaraçar dos fios desembaraça super bem não tenho do que reclamar, usei também no cabelo da minha filhota que é bem fininho e enroladinho e se saiu super bem. Quanto a não quebrar os fios realmente senti uma diferença gritante ao terminar de desembaraçar meu cabelo, sempre via uma montanha de fios na escova ao pentear meu cabelo praticamente sumia o fundo da escova comum, já com a tangle teezer quase não se vê fios caídos/quebrados.
Fiz um teste penteando meus fios com a escova tangle teezer durante uma semana sem retirar os que saía, deixei só por 3 dias os da escova comum (raquete) e não chegou nem perto a quantidade de cabelos perdidos de uma para outra a tangle teezer foi muito superior.
Sim funciona, vale muito a pena !!
Gente não significa que não devemos nos preocupar em ter cuidado ao pentear é muito importante como expliquei nesse post. Foi aí que me arrependi de não tê-la comprado antes.
Claro não é que jamais vai quebrar nenhum fio de cabelo se você pentear só com ela, mas que reduziu uns 90% isso com certeza para mim reduziu.


Veio com esse folheto explicativo traduzido em algumas línguas, não tem a bandeira do Brasil mas tem a de Portugal então deu pra ler tudinho.

Ela me custou R$67,90. Pesquisem pois aqui na minha cidade achei até por R$110,00, grande diferença, né ?




E vocês já usaram essa escova, gostaram ?
Beijos fiquem com DEUS.

3 comentários:

  1. Cheguei a colocar ne cesta da BnW essa semana mas tirei por nao acreditar acredita?! Pq testei no salao e fazia aquele barulho de cabelo quebrando qndo a moca passava no meu cabelo seco... mas agora vou comprar a versao aqua splash (ou algo assim)...
    Gosteeeiiiii da resenha

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a colocar ne cesta da BnW essa semana mas tirei por nao acreditar acredita?! Pq testei no salao e fazia aquele barulho de cabelo quebrando qndo a moca passava no meu cabelo seco... mas agora vou comprar a versao aqua splash (ou algo assim)...
    Gosteeeiiiii da resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ether tudo bem ? Sério ? Eu demorei a me render, mas a diferença entre ela e a estilo raquete que eu usava foi incrível. Virei fã dessa escova rsrs.
      Fico feliz que tenha gostado beijos fica com DEUS!!

      Excluir

Comente aqui