terça-feira, 26 de julho de 2016

Resenha: Corretivo Fit me Maybelline

Olá Divinas tudo bem ? Tem um tempinho já que fiz a resenha da base Fit me da Maybelline, agora chegou a vez do corretivo. Bora lá !


O que diz o fabricante: livre de fragrância, cobertura natural, acabamento sem brilho, textura fluída e cobertura de até 10 horas.

Minha opinião: esse corretivo tem uma textura fluída porém levemente densa, sabe ? A cobertura para mim é de leve à média, depende da quantidade de produto e camadas que você aplica, o acabamento é natural tanto com 1 ou 2 camadas, não é um corretivo pesado. Ele seca rápido e tem acabamento bem sequinho, porém não chega a craquelar. Dura sim as 10 horas como a marca diz desde que seja selado muito bem com o pó, sem selar não dura tudo isso, tenho a pele oleosa. Ele acumula de leve nas linhas de expressão nada demais, selando com um pó de preferência bem fininho isso é evitado.

Na ordem:
Sem corretivo
Quantidade aplicada
Espalhado sem base
Espalhado com base

A cor deixou a desejar afinal são só 3 tons aqui no Brasil: claro 10, médio 20 e escuro 30. Escolhi o meu na cor média pois minha intensão era corrigir e iluminar abaixo dos olhos (quase sempre prefiro assim), mas ainda assim é bem mais claro do que eu gostaria está 2 tons abaixo do meu tom de pele.

 Pele preparada com corretivo e base Maybelline já selada com pó.




Indico para quem procura um corretivo sequinho de cobertura média e efeito natural.
O preço é justo me custou R$24,00 por 10 ml nos quiosques da Maybelline.

Make finalizada


A Maybelline trouxe essa linha com a proposta de ser 100% para as brasileiras, muito bacana mas as cores do corretivo deixou a desejar, afinal temos muito mais tons de pele aqui no brasil.





É isso amores, espero que tenham gostado !
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui