terça-feira, 5 de julho de 2016

Resenha: Batons líquidos Matte Ricosti

Olá Divinas tudo bem ? Amo uma make vocês sabem e os batons mattes líquidos tornaram-se meus  queridinhos na hora de me maquiar, praticamente esqueci dos outros rsrs. Por isso resolvi fazer a resenha dos batons líquidos Matte da Ricosti para vocês porque além de serem muito bons tem um preço MARAAA e é claro que adoramos um produtinho BBB, bora lá.


São batons de textura bem grossinha, eu não gosto muito do cheiro acho forte, mas não incomoda após aplicado. Tem um acabamento bem uniforme, transfere levemente e dura muito nos lábios, só saindo no centro quando comemos ou bebemos algo.
Uma dica importante durante a aplicação é aplicar uma fina camada de produto, dessa forma o resultado fica perfeito, caso sinta a necessidade de aplicar outra camada espere a primeira secar e pronto o acabamento fica ótimo.
Os tons que escolhi foram:
APPLE/GLAM
HIPNOSE/DONNA

É uma opção muito boa de batom líquido matte pela qualidade e preço, eu paguei cerca de R$12,00 por batom o que para mim é um preço bem acessível.
Caso você esteja procurando por um batom líquido bom e barato eu indicaria o da Ricosti.




E vocês Divinas já usaram esses batons da Ricosti ? Qual a cor preferida de vocês ?
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui