terça-feira, 18 de julho de 2017

Resenha: Paleta Tarteist PRO - Tarte !

Olá Divinas tudo bem ? Ultimamente vim mostrando para vocês minha pequena coleção de paletas e hoje vou resenhar uma das minhas preferidas ever, é a paleta Tarteist PRO da Tarte !


Essa paleta foi amor à primeira vista, estava querendo comprar sua "irmã" a paleta tartelet também da marca e me deparei com essa a quis imediatamente. A paleta é linda tanto por dentro como por fora, a embalagem é super resistente, na parte de cima é preta meio emborrachada, dourada na parte de baixo e vem com um super espelho.

 Por ser emborrachada na frente marca com muita facilidade (não consegui tirar as marcas)


Quantos as sombras são todas muitos usáveis, macias, extremamente pigmentadas e mesmo sem o uso de primer tem uma fixação excelente. Nas primeiras retiradas esfarelaram um pouco mas agora não mais, estou apaixonada pela qualidade das sombras dessa paleta.
Com a Tarteist PRO consigo fazer desde maquiagens para o dia a dia até maquiagens para eventos de qualquer tipo.

Vamos as cores:


Classic - é aquele tom de bege classico;
Innocent - um marrom claro ideal para fazer transição de sombras e marar o concavo sutilmente; Whimsy - esse tom é um dos meus preferidos para fazer esfumado, ele tem  aquele tom de terra maraaa para deixar o esfumado perfeito;
Smoked - aquele marrom chocolate que pode faltar para fazer aquele smokey eyes que adoramos; Ethereal - essa é uma sombra cintilante com um brilho lindo em tom de cobre;


Vintage - é um tom bem claro quase branco; 
Fierce - tom de lilás frio com fundo cinza; 
No filter - tom de lilás quente mais escuro   
Vamp -  roxo, na foto não deu para ver direito mas é roxo e bem escuro 
Glam - uma sombra cintilante dourada, um dos tons mais lindos e pigmentados que já vi; 


Chic - tom de marrom rosado ideal para aquelas makes chiques e nudes, sabe ?
Profesh - tom de marrom frio que toda paleta excelente para transição e marcação de côncavo
Mod - aquele tom de ameixa com fundo rosado maravilhoso para esfumar
Drama - tom de ameixa lindo para fazer esfumado colorido (na foto não fez jus a cor)
Minx - vinho cintilante muito lindo


Indie - nude acinzentado
Bold - nude amarelado
Edgy - marrom de fundo quente
Punk - preto pretinho
Trendy - azul cintilante com fundo marrom.

São cores incríveis e bem versáteis, não é a toa que minha paleta preferida do momento !
E mais as sombras tem cheio de chocolate, é sério ! Assim que abrimos a paleta sentimos o cheirinho de chocolateee !!
Recomendo muito essa paleta é realmente um excelente investimento.
Eu paguei R$290,00 por ela, é salgadinho aqui no Brasil, mas lá fora vocês encontram com um preço melhor.

Veja também:





E vocês tem alguma paleta maraaa como essa para me indicar, me diga aqui nos comentários ?
Espero que tenham gostado beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui