segunda-feira, 31 de julho de 2017

Resenha: Máscara Hidratante Mag Magnifíca

Olá Divinas tudo bem ? Na minha busca por novas máscaras de hidratação eu encontrei a máscara Mag Magnífica Bio polimerização proteica e me interessei muito por sua composição. Eu não conhecia a marca mas não resisti e comprei, pois como disse achei a composição maravilhosa e hoje trago para vocês a resenha dela.


O que diz a marca: HYDRA MASK HOME CARE foi desenvolvida para prolongar os resultados obtidos com os produtos profissionais. Contém MHC ( Max Hydra Complex ), um complexo de aminoácidos e biotina que penetra no córtex, repondo massa e deixando os cabelos mais macios, brilhantes e restaurados.

Assim que eu botei o olho nas palavras aminoácidos e biotina me interessei logo de cara.
Biotina - conhecida por ser uma vitamina do complexo B ( vitamina H ) que ajuda a evitar a quebra do fio.
Aminoácidos - lisina, serina e arginina.  A queratina é formada por aminoácidos (Veja aqui)


Minha opinião: a máscara Mag hidratante é super consistente, de cor branca e tem um cheiro maravilhoso que fica nos fios. A marca diz ser uma máscara hidratante e um dos seus primeiros componentes é a Glicerina que tem por sua característica hidratar os fios, mas eu diria que vai mais além. Esse tipo de máscara é aquele bem completo que hidrata, fortalece e também restaura os fios, tudo em uma só ela tem glicerina mas também tem queratina hidrolizada, além é claro, dos aminoácidos.


Eu usei de 2 formas:
1° Massageei e deixei agir 10 minutos
2° Massageei por 5 minutos e enxaguei (proposta do fabricante)


 (fotos sem filtro em luz artificial)

Das 2 formas de aplicação meu cabelo se mostrou mais encorpado, forte e macio.
Desde a primeira aplicação retirou toda a porosidade que o anti resíduos que eu avia aplicado dias antes tinha deixado. Senti como se meu cabelo estivesse mais selado, sabe ? Foi "amor" na primeira aplicação.
Quando deixei 10 minutos de pausa o cabelo ficou um pouco pesado, na próxima vou pausar 5 minutos, pois gosto de dar um tempo com a máscara nos fios.
É uma máscara muito boa de se aplicar e faz diferença logo de cara, não é preciso mais que uma aplicação para sentir e ver seu efeito nos fios, não recomendo que seja usada mais de 1 vez na semana pois pode sobrecarregar os fios, pois é muito potente em sua "Hidração" (hidratação + reconstrução). vou chamar assim.
Meu cabelo agradece muito esse achado realmente me surpreendeu muito. Com certeza mais uma queridinha para minha coleção hahaha.
Vocês a encontram essa máscara em 2 tamanhos 300 ml em torno de R$44,00 e a de 500 ml em torno de R$98,00, a minha é a 300 ml e vale cada centavinho.

Vejam também: 




Espero muito que tenham gostado da resenha. Vocês já conheciam essa marca ?
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui