sexta-feira, 28 de julho de 2017

Resenha: Base Studio Sculpt Mac

Olá Divinas tudo bem ? Logo que entrei no mundo da make o que mais eu me preocupava em comprar eram as bases, porquê a pele na minha opinião é a chave para uma boa make. E como o próprio nome já diz BASE, né ? Isso não mudou muito hahaha, sempre procuro estar testando novas bases e ultimamente venho saindo da minha zona de conforto, digamos assim, e usando bases que nãos sejam tão mates como eu costumava usar. Por isso resolvi comprar a a base Studio Sculpt da Mac a estrela da resenha de hoje.


O que diz a marca: uma base cremosa exuberante que confere o máximo em hidratação, enquanto revitaliza instantaneamente a aparência da pele opaca e seca. Um sistema inovador à base de gel proporciona uma sensação excepcional e uma cobertura média a total com acabamento natural acetinado. Pigmentos micronizados revestidos de silicone melhoram a aderência e a capacidade de combinação do produto na pele enquanto ajudam a preservar a pureza da cor. Oferece amplo espectro de proteção UVA/UVB com FPS 15. Confortável para todas as peles, mas especialmente indicada para a pele normal-seca e madura.
longa duração, resistente a água r testada dermatologicamente

Minha opinião: é um base de consistência bem cremosa, hidratante e a cobertura vai de média a bem alta dependendo a quantidade aplicada, espalha super bem e não é preciso muito produto para uma cobertura perfeita. Ao aplicar sinto que a base demora um pouco para aderir a pele por isso é muito importante polir bem a base com um pincel kabuki topo reto, arredondado ou um duofiber em movimentos leves e circulares. As famosas esponjinhas "beauty blender" dando batidinhas também conferem um acabamento perfeito com essa base.


A pele fica bem coberta com um acabamento iluminado, hidratado e não deixa aquela sensação de estar de base, pois fica bem confortável no rosto.
Essa é aquela base em que devemos usar em momentos especiais, sabe ? Em que precisamos daquela pele impecável e iluminada.
Por ser uma base cremosa e de efeito mais luminoso eu não dispenso a aplicação do pó para selar e matê- la no lugar por mais tempo, principalmente por eu ter a pele oleosa.

Antes e Depois

Gosto muito dessa base mesmo ela mão sendo específica para peles oleosas. Como disse à cima estou gostando mais dessa "pegada" de glow, sabe ? Ela não aumenta a oleosidade da pele, nem controla ( não é a proposta). A proposta é uma pele coberta e iluminada e isso ela cumpre.
Quanto a durabilidade é ótima dura o dia todo, porém é preciso retocar com o pó no decorrer do dia ao menos na zona T, principalmente em pele oleosa.

Make completa !
(foto sem filtro, iluminação artificial)

Minha cor é a NC42 e fica perfeita !
Recomendo muito é uma excelente base e o FPS 15 é uma boa pedida também no cuidado com a pele.
A Studio Sculp cusra R$165,00 nas lojas da mac e vem 40 ml.

Vejam Também: 




Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida deixa aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. Achei essa base bem bonita (a Bruna do pausa pra feminices fala maravilhas dela), mas nao uso base (comprei a famosa forever da Dior e nem assim consigo usar), acho q drixa muita cara de maquiagem, entao soh uso corretivo nas olheiras e pos translúcido da Nars pra sela-lo... ai uso sombra, rimel, blush e batom, mas sou suspeita pq soh gosto daquela cara super natural de "naaci assim"... mesmo assim achei q essa base fica bem bonita na pele (base muito mate envelhece até onde tenho visto). 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona ! A Dior Forever é uma das minhas bases preferidas. Já eu gosto das makes elaboradas e tal. Não consigo ficar sem base haha. Verdade base muito mate marca demais as linhas, né ?
      Beijos !!

      Excluir

Comente aqui