domingo, 2 de julho de 2017

Resenha: Kit de Pincéis para Olhos - REAL TECHNIQUES

Olá Divinas tudo bem ? Já comentei aqui e nas redes sociais minha paixão por pincéis de maquiagem. Gosto muito mesmo e tento ter de todos os formatos que vejo.
Os pincéis para olhos foram os últimos a me conquistar, mas agora se tornaram tão atraentes para mim quanto os de pele hehehe.
Aqui falei do kit de pincéis para pele da Real Techcniques e hoje vou falar do kit para olhos da marca.


Os Kit de pincéis para olhos da Real Techniques são lindos e de ótima qualidade, as irmãs Sam e Nic que os criaram, sabiam o que faziam, afinal são maquiadoras.
Eles tem tamanho médio, cabo leve, cerdas sintéticas que contém 2 cores: branca e preta. O cabo na parte roxa é de metal e na parte preta é emborrachado.

O Kit vem com 5 pincéis:


Esse é o maior pincel do kit e o único que tenho desse formato.
Ele é um pincel de esfumar com bastante cerdas, é muito macio e esfuma bem a sombra abrangendo boa parte dos olho por ser maior e gordinho, é um dos meus pincéis preferidos.


Esse pincel também é de esfumar, porém ele tem bem menos cerdas que o anterior. Ele é macio e bem levinho o que faz com que o esfumado fique mais suave. Uma ótima opção para esfumar transição de sombra.


Este pincel é aquele pincel ideal para fazer detalhes. Ele tem as cerdas bem firmes e é bem pequeno. Sabe aquele pincel para demarcar a sobrancelha, aplicar corretivo em determinados pontos ou até mesmo contornar os lábios ? Então é ele.


Já esse pincel aqui é para fazer delineado com delineador líquido ou em gel, ele tem esse formato fino e é mais firminho também.


O último pincel do kit é o famoso pincel chanfrado, ideal para desenhar e preencher as sobrancelhas, no caso desse que é mais gordinho fica perfeito para preencher as sobrancelhas.

Vejam também:





Eu espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui