terça-feira, 11 de julho de 2017

Resenha: SH - RD Protein Cream - Restaurador capilar

Olá Divinas tudo bem ? A resenha de hoje é sobre um produto muito famoso, inclusive queridinho entre celebridades o leavin SH - RD Protein Cream.


O que diz a marca: os aminoácidos são os principais componentes das proteínas presentes na pele e nos cabelos. Este produto contém complexo de proteína da seda, o qual combina as propiedades umidicicadoras dos aminiácidos com a formação de filme das propriedades da proteína da seda. Protege contra os danos causados no dia a dia como sol, vento, poluição, cloro, formando uma película condicionadora devolvendo a umidade, brilho e maciez aos cabelos.



Minha opinião: eu confesso a vocês que demorei muito a me render e comprar o leavin SH - RD, pois ganhei uma amostrinha de 15 ml do produto e não me adaptei. Sei lá, parecia que não fazia nada para o meu fio, além de pesar. Mas um belo dia eu tinha feito o retoque de luzes e vocês sabem, né ? Cabelo recém descolorido não é fácil não. Então fui em uma loja e me rendi ao leavin de proteína SH - RD pois meus fios estavam muito secos e porosos, afinal porquê não dar uma segunda chance ? Comprei e minha opinião mudou rapidamente.
Ele tem a textura bem cremosinha mesmo e é cheio de brilhinhos, o cheiro eu acho um pouco enjoativo, mas não é insuportável e fica nos fios durante um bom tempo.


Quanto testei a amostrinha que falei à cima eu sempre usava como reparador de ponta aplicando do comprimento as pontas do cabelo já seco. Quando resolvi testar ele com o cabelo ainda úmido e fiz escova em seguida a coisa mudou de figura.



É importantíssimo lembrar que esse produto é bem concentrado e pesa sim nos fios caso você aplique uma quantidade maior que o necessário.



Mas Bruna como sei a medida certa ?
Depende do tamanho e quantidade do seu cabelo, para mim a melhor forma de achar a medida ideal é testando.
No meu cabelo o resultado dele é superior quando realmente meu fio está seco e poroso, caso contrário o efeito não é tão mara, ou seja recomendo para cabelos danificados e secos. Caso seu cabelo esteja saudável e condicionado acredito que pesará demais sem excelentes resultados.
Eu gosto muito de usar logo após ter feito as luzes que é quando mais vejo o resultado acontecendo. Meu cabelo fica mais macio, com menos frizz, diminuiu muito a porosidade e o ressecamento.
Recomendo super, mas apenas para cabelos danificados, extremamente secos e secos. Não é um leavin que deve ser usado no dia a dia e sim quando o cabelo precisar.

Pontos negativos:
*Pesa nos fios com muita facilidade é preciso atenção redobrada durante a aplicação.
*A embalagem poderia ser mais prática, pois sabemos que enfiar os dedos no pote prejudica a qualidade do produto e não vem com espátula para ajudar.

Eu comprei o meu de 80 ml e paguei R$109,00 que vão render tipo "décadas" hahaha, mas vocês também encontram nos tamanhos 15 ml e 150 ml.

Veja também:





Divinas espero muito que vocês tenham gostado e me contem caso já tenham usado esse leavin, qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.






3 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo RD, qndo comprei achei, como vc q nao fazia nada, até o dia em q tinha q fazer luzes, mas nao tive ânimo de escovar o cabelo (q eh cacheado 2c/3a), sequei de qlqr jeito soh no ar qnte sem escova e pensei de pranchar no dia seguinte, antes de por a touca de luzes, tive a ideia de colocar o rd no cabelo e fazer um coque... horas depois qndo tirei o coque nem parecia o mesmo cabelo, parecia um cabelo naturalmente ondulafo perfeito, nem tive q passar prancha pra puxar as luzes, desde entao (anos atrás) nao deixo faltar!!
    😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber essa dica de aplicar antes das luzes 😉 Também tenho o cabelo naturalmente cacheado 😘😘 gatona

      Excluir
  2. Acertando a medida, posso passar ele e depois finalizar com ativador de cachos? Será que pesa muito?

    ResponderExcluir

Comente aqui