quarta-feira, 17 de agosto de 2016

#Top 5 Máscaras Reconstrutoras preferidas

Olá Divinas tudo bem ? Vocês sabem que eu amo uma máscara reconstrutora, né ? E não tem como não amar descolorindo o cabelo periodicamente.
Durante muito tempo venho testando várias máscaras reconstrutoras e selecionei as 5 que mais amo e dá aquela recuperação que meu cabelo precisa deixando um resultado perfeito aos meus fios. Bora conferir o vídeo !





Links para resenhas de cada uma:
Top1-Kerastase
Top2-Schwarzkopf
Top3-lola
Top4-L´Oreal
Top5-Inoar


Minhas redes sociais:
Snap_divinaborboleta



Espero que tenham gostado do vídeo, qualquer dúvida me deixem nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaamoooo a Kerastase, nao curto a Rescue, nao coloco mta fé na Lola, Fiber com ampola tenho certa curiosidade (mas qro mesmo é o Extreme Up), Inoar eu detestava ateh provar esses dias o shampoo Divine Curls e me (mas máscaras nao pretendo provar q nao coloco fé, sabe?!).
    De Reconstrução amo kPak (usando o sealer antes e o Hydrator depois) e a Extreme da Redken. O Super Reconstrutor deixa duro na hora mas a própria Avlon recomenda hidratar após, ate q gosto bem pq ele tem ph 3 ai ja acidifica.
    Amo esse blog, Bruna! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther tudo bem ? Eu entendo, mas sou apaixonada pelos produtos que já testei da lola, acho uma marca excelente e de ótimo custo benefício. Porque você detestava a Inoar ?

      Fico muito feliiiizz com todo seu carinho com o blog, muito obrigada!!
      Beijos fica com DEUS.

      Excluir
  3. E a Absolut Repair Pos química? não é tão boa qto essas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty tudo bem ? Sim a Absolut pós química é muito boa, mas minhas preferidas para reconstrução até o momento são essas 5. Beijos
      fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui