sábado, 13 de agosto de 2016

Resenha: Óleo potencializador de brilho Liss Unlimited L´Oreal

Olá Divinas tudo bem ? Nesse blog adoramos o assunto cabelos, não é ? Quem me acompanha sabe que faço luzes periodicamente e que mantenho meu cabelo na escova já à alguns anos e nem sempre foi fácil domá-los com o secador, hoje em dia não sofro mais com isso mas sei o quanto é imprescindível achar bons produtos para manter os fios bonitos alinhados e sem frizz (ou quase sem) isso com ou sem ouso de secador, chapinha ou o que for e nesse blog você acha resenhas para ajudar nessas escolhas. Bora para resenha que é sobre o Liss Unlimited da L´Oreal profissional.


O que diz o marca: óleo potencializador de brilho. Para cabelos rebeldes. Tratamento condicionante sem enxágue. Com óleo nutri protetor de Evening Primrose, brilho e flexibilidade para cabelos rebeldes num só gesto.
Pode ser usado em cabelos úmidos, secos e antes da escova. Possui proteção térmica.


Minha opinião: tem uma textura fluída bem leve mesmo olhando parece água misturada ao óleo mas não chega a ser bifásico, tá gente ? O cheiro é uma delícia um doce suave que parece até um perfume sentindo diretamente do pote e em contado com as mãos e o cabelo o cheiro se intensifica mais e é muito bom, é transparente o que acho ótimo para nós loiras de plantão, não deixa os fios oleosos uso de 1 a 3 é pumps e é suficiente para o meu cabelo. Aplico nas mãos esfrego e passo nos cabelos secos do comprimento para baixo o que fica nas mãos passo levemente nos cabelinhos novos acima da testa o resultado é maravilhoso.

 (desculpem a cara séria das fotos rsrs)




Não pesa nos meus fios que são extremamente finos, dá flexibilidade e suavidade ao toque, alinha deixando-os com aspecto mais liso, tira uns 85% do frizz o que já é muito pode acreditar (imagina... cabelo fino, loiro e secador...) sim 85% é uma maravilha, reduz o volume essa parte não sou fã pois ultimamente tenho preferido um cabelo com mais volume, vai entender, doa sim brilho mas acho bem mais eficaz na questão do frizz e efeito liso e comprei exatamente pela questão do frizz, embora o fabricante não ressalte essa informação na descrição do produto.
Recomendo muito para quem procura um finalizador que dá efeito liso, redução de frizz e volume, sinto que o efeito liso/escorrido permanece por mais tempo quando uso o Liss Unlimited da L´Oreal.
Ele me custa R$117,00 por 125 ml, sim é bem carinho, mas vai durar bastante e é um excelente finalizador contra o frizz e uma mão na roda para manter o liso por mais tempo, para quem procura esses benefícios vale a pena.




Espero que tenham gostado da resenha, vocês já usaram esse produto ou algo dessa linha da L'Oreal ?
Beijos fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. O q uso pra escovar e deixar efeito liso é o Straitghtening balm da Lanza. É um gelzinho q blinda demais a escova. De óleo, mesmo tendo fios uuulltra finos ainda prefiro os pesados pq platinado suga qlqr coisa sem nunca pesar (mentira o cpr pesa horrores no meu cabelo, mas eu amo mesmo assim pq é a melhor coisa contra porosidade q existe no universo).
    No salão usam o Loreal, mas em mim usaram o Mythic Oil,.q pra mim é leve demais a nao faz nada... Vc prefere esse ou o óleo Absolut Control???
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther tudo bem ? Já ouvi falar muito bem desse da lanza. O cpr eu ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, pois sempre que usei não vi grandes resultados em meu cabelo, daí deixei de lado mas ainda penso em testá-lo mais para ver como se sai. O mythic tenho já a um bom tempo e estou preparando a resenha dele em breve... já quanto a minha preferencia uso cada um com uma finalidade, prefiro o unlimited para finalizar e o absolut control para antes da escova, acho até que para o meu cabelo eles trocaram um pouco de proposta rsrs. Beijos fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui