domingo, 21 de agosto de 2016

Resenha: Condicionador Leave-in Caviar da K-Pro

Olá Divinas tudo bem ? Leavin para o cabelo nunca é demais, sempre estou procurando finalizadores que ajudem a manter meus fios mais bonitos e saudáveis.
Todas as vezes que lavo meu cabelo faço escova (dicas de como fazer escova aqui), por isso não canso de procurar por produtos que deixem meu cabelo protegido, alinhado, macio, com brilho, que não pese e claro que proporcione algo além o recuperando também hehe, é pedir demais querer tudo isso em um creme ?
A resenha de hoje é sobre o Condicionador Leave-in Caviar da K-pro sem enxágue, bora para a resenha.


O que diz a marca: a mais avançada linha para tratamento e proteção diária dos cabelos. Com os benefícios inovadores do Extrato de Caviar, organosilicones para potencializar a fixação dos pigmentos. Proteção, sedosidade e proteção térmica total.

(o aplicador é de pump)



Minha opinião: o creminho é branco como eu gosto, tem um cheiro meio cítrico, a consistência é de um creme quase fluído, sabe ? Não chega a ser líquido, é muito leve não pesa nadinha nos fios, rende que é uma beleza tenho ele a um bom tempo e já usei bastante.
Deixa meu cabelo brilhoso, muito sedoso e leve. Gosto muito de usar após tratamentos que pesam ou que podem pesar pois ainda assim ele não pesa nada nada nos fios, não importa a quantidade que eu aplique (já testei). Em relação a proteger a cor o que notei é que ele realça a cor dando mais brilho, sinto que minhas luzes dão uma destacada quando uso ele, além de super facilitar a escovação do fio.


É um finalizador muito bom, indico super para quem tem cabelos finos e loiros. A proteção contra o secador e os raios solares são fatores extras que valem muito a pena ter em um leave-in, ainda mais para quem curti uma praia. Proteger os cabelos dos raios solares é importante, fica a dica.
Ele custa R$59,00 por 200 ml para mim um preço bem justo,




Espero que tenham gostado da resenha, vocês sabem qualquer dúvida deixem nos comentários ou nas redes sociais que estão linkadas ao lado.
Beijos fiquem com DEUS.

5 comentários:

  1. Bruna, amor, deixa bem macio? Pq pra escovar pra devolver maciez (q o Smoother tira totalmente) tenho usado o Uniq One e o Oleo de argan da Inoar. Já quis esse leave in pelo pH e por algum motivo nunca comprei, mas se vc disser q deixa bem macio eu qro comprar.
    Sobre a Inoar eu peguei trauma depoia do shampoo e condicionador Macadamia Premium (detestei meeessmo achei q o shampoo agride mto e q o condicionador nao amacia nem sela, isso q soh uso após máscara boa). Mas o óleo de argan deles eh meio amor mais q Orofluido, Morocca e q o Macadamia Natural tbm. Esse shampoo Divine Curls se tornou o amor da minha vida pra qndo vou deixar cacheado.
    Beijos guria, tah linda nessa foto hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther tudo bem ? Sim deixa meu cabelo muito sedoso.
      Adoro o Uniq one, o óleo de argan da inoar já usei muuuiitoo acho muito bom.
      Obrigada flor beijo fica com DEUS.

      Excluir
  2. Ah, quase me esqueço, RJ tenho a máscara Caviar Intense da Kpro e amo, trata mto e ainda deixa bem macio (comprei a pequena ha milênios soh pra completar o valor de uma promoção e acabei me apaixonando. Ate minha mae amou e comprou a de 500ml.

    ResponderExcluir
  3. Ah, quase me esqueço, RJ tenho a máscara Caviar Intense da Kpro e amo, trata mto e ainda deixa bem macio (comprei a pequena ha milênios soh pra completar o valor de uma promoção e acabei me apaixonando. Ate minha mae amou e comprou a de 500ml.

    ResponderExcluir

Comente aqui