quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Resenha: Escova Alisadora Fast Liss rosa

Olá Divinas tudo bem ? Vocês sabem que desde que parei de fazer progressiva "vivo na escova" como expliquei aqui nesse post. Meu cabelo é naturalmente cacheado e prefiro ele escovado e as vezes com algumas ondas, não pretendo mais fazer progressiva gosto da forma como venho o mantendo hoje só com secador. Mas lançaram essas escovas alisadoras no mercado e claro que eu tinha que testar e contar tudo para vocês, bora lá !



Informações: Ela é bivolt, tem display digital, aquece até 230 graus pode ser usada nos cabelos secos e úmidos. A proposta é alisar sem os fios e sem perda de tempo apenas escovando como de costume.


Minha opinião: a experiência que tive com essa escova não foi das melhores, os fios que poupei quebrar usando a Tangle teeze quebraram na utilização dessa escova, deu um alisamento médio aos meus fios, na raiz praticamente não teve efeito pois a temperatura é mais ativa no fundo da escova o que dificulta o alisamento na raiz mas nas pontas o resultado foi melhor. Deixou meu cabelo com frizz e efeito espigado.
Não me dei bem com as bolinhas que ficam na superfície dela acredito que seja o motivo para ter quebrado tanto meus fios, tenho o cabelo muito fino.
Testei ela no cabelo da minha sogra também e ela amou o resultado, não baixou o volume e quebrou alguns fios do cabelo dela, porém ela gostou da praticidade da escova e também do resultado, acho que é gosto mesmo.


Resumindo, para mim que tenho cabelo cacheado e muito fino não funcionou, não alisou como eu gostaria e o fato de ter quebrado bastante meu cabelo me decepcionou ainda mais, acredito que para quem já tenha o cabelo liso ou talvez ondulado e procure só um alinhamento o efeito seja melhor.
O preço dela varia absurdamente na internet por isso recomendo que pesquisem bem antes de comprar caso estejam interessadas, vi de R$39,90 até R$229,00.





Espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS.

5 comentários:

  1. Aonde vc viu de 39,90 ..Será que para o meu fica legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana foi no mercado livre, só testando para ter certeza. Beijo fica com DEUS.

      Excluir
  2. Coloquei zero fé nessa escova desde q se popularizou na net... nunca vi funcionar exceto em cabelos no maximo ondulados... nao compraria de jeito nenhum, ainda mais q ela age tipo chapinha, q eu evito atodo custo.
    Sobre a Tangle Teezer: vc estava ceeerrttaa, realmente nao quebra quase nada perto das outras escovas, e olha q eu nao acreditava de jeito nenhum!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther tudo bem ? Também evito ao máximo o uso de chapinha.
      Que bom que deu certo a Tangle Teeze hehe. Beijos fica com DEUS.

      Excluir
    2. Oi Esther tudo bem ? Também evito ao máximo o uso de chapinha.
      Que bom que deu certo a Tangle Teeze hehe. Beijos fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui