terça-feira, 30 de agosto de 2016

Resenha: Mythic Oil L`Oreal Professionnel

Olá Divinas tudo bem ? Nós amamos produtinhos para cabelo, é ou não é ? E claro que os óleos não poderiam faltar nessa lista. Eu particularmente sou muito fã de óleos para cabelos o de coco que falei aqui é um achado que não dá para ficar sem.
Hoje a resenha é sobre o óleo Mythic Oil/Óleo Místico da L'Oreal profissional. Bora saber mais...


O que diz a marca: óleo de tratamento para todos os tipos de cabelo. Enriquecido com Óleos de Abacate e de Semente de Uva, L'Oréal Professionnel Mythic Oil deixa o cabelo mais flexível, macio, disciplinado, sem frizz e iluminado. Inspirado nas tradições orientais e com ativos poderosos, 
L'Oréal Professionnel Mythic Oil controla os fios e proporciona brilho radiante com apenas algumas gotas. Pode ser usado antes ou depois de secar os fios para uma finalização perfeita! 

Ação 
Óleos de Abacate e de Semente de Uva: nutrem protegem e promovem brilho aos cabelos. Além disso, proporcionam disciplina para controlar o temido frizz.

Minha opinião: é um óleo bem leve de cor transparente (ponto para ele as loira agradecem). A princípio não gostei desse óleo pensei ter jogado dinheiro fora, pois comprei com a intenção de usá-lo como um reparador se pontas, anti frizz essas coisas que gostamos só para finalizar, sabe ? E não deu certo, na hora ficava bom o cheiro também é bem gostosinho, mas após alguns minutos era como se eu não tivesse passado nada para reparar as pontas e controlar o frizz.
Depois de muito tentar usá-lo como reparador abandonei ele no armário por um bom tempo e utilizava de outros óleos. Até que fui a um salão cortar meu cabelo e o cabeleireiro pegou ele para passar no meu cabelo até pensei... "nossa esse óleo não faz nada e ele vai passar no meu cabelo ?" Mas deixei rolar porque ele aplicou como pré escova e foi aí que descobri o quanto ele é Nutritivo. Imagina a minha felicidade por não ter jogado dinheiro fora e ainda por ter um produto tão bom em casa ? Nutri dá brilho e deixa o cabelo com um aspecto muito bonito e foi aí que tirei ele da "aposentadoria" hehe. Nesse meio tempo descobri outra forma de usá-lo que adoroooo é misturando umas gotinhas a máscara de hidratação/nutrição, genteeeee fica puro poder a nutrição é sem igual.


Lembra que contei para vocês que meu cabelo tinha ficado enrijecido (aqui) ? Então ele foi o plus a mais que devolveu toda a emoliencia que meu cabelo precisava. Me joguei nele tanto ao misturar na máscara como pré escova e finalizador e olha não deixou pesado o resultado é o que vocês vêem nas fotos. O que acham ? Além do visual o toque ficou perfeito 😉.
Super indico para todos os tipo de cabelo cumpre o que promete, usando como falei Divinas a nutrição é Power !!


Custa em torno de R$153,00 por 125 ml, costumo usar 3 pumps na máscara, 2 como pré escova e de 1 a 2 para finalizar a quantidade de cada pump é generosa.




Obs.: sou apaixonada pelo óleo de abacate e de semente de uva, uso e aprovo.

Vocês já usaram ? Me contem aqui nos comentários.
Espero que tenham gostado, beijos fiquem com DEUS.

5 comentários:

  1. Nossa, nunca acrescento nada naa máscaras. Primeiro pq acho q máscara profissional não precisa, segundo pq as q podem acrescentar, tipo Moroccanoil (tenho as 3 hehe) ou Elixir Ultime eu nao lembro mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther tudo bem ? Eu acrescento em algumas, acho que em algumas situações faz toda diferença😉😘😘

      Excluir
  2. Olá Bruna

    Que legal. Adorei seu artigo - muito informativo!!!
    Achei esse mesmo produto na Europa por um preço muito melhor.

    Brasil:https://www.belezanaweb.com.br/loreal-professionnel-mythicoil-oleo-de-tratamento-100ml/ por R$164,90
    Alemanha: https://www.belezaeuropa.com/loreal-professional/mythic-oil-oleo-original-100-ml por R$51,53

    A loja da Alemaha vende exclusivamente para o Brasil com pedido minimo de R$500 (pra mim não seria problemo porque tenho salão)

    Alguem conhece aquela loja da Europa? É bom?

    ResponderExcluir
  3. Olá claro conheco.... Desde 2 anos compro cada mês no site Beleza Europa. É super confiável, eles respeitam os clientes e tudo vem bem lacradinho. Além disso, tem um descontinho na primeira compra. Pode confiar 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pacote chegou. Tudo certinho... Bem embalado, sem ser taxado, depois de 20 dias! Daqui em 2 semanas compro de novo (revenda no meu salão)

      Excluir

Comente aqui