domingo, 24 de abril de 2016

Resenha: Absolut Control Amazonian Oil L`Oreal

Olá Divinas tudo bem ?
Sou completamente apaixonada por produtos de cabelo, amo tratar e conhecer seus efeitos em meu cabelo. Desde que parei de fazer progressiva clique aqui, minha busca por produtos que valessem a pena foi cada vez mais contante. Passar por uma transição capilar não é nada fácil, além de ter o cabelo meio cacheado meio esticado ainda tinha que vê-lo muito danificado.
Minha busca por produtos que tratassem, alinhassem, diminuísse o volume e o frizz dos meus cabelos facilitando a escovação era incansável e foi aí que achei esse óleo de Murumuru da L`Oreal. Bora lá ver o que ele fez por meus cabelos.


O que diz a marca: inspirado na sabedoria natural da Amazônia, Absolut Control Amazônia Oil é o óleo multi-controle para os cabelos volumosos e indisciplinados. Enriquecido com manteiga de murumuru, esse óleo promove uma intensa imersão de nutrição e emoliência. Resultados: cabelos controlados, sem frizz e com brilho sublime.


Minha opinião: bom, é um óleo bem transparente ( como vocês vêem na foto à cima) o que ajuda muito na questão de não amarelar o loiro, tem um cheiro bem gostoso mas não se sobressai no cabelo e vem com pump, o que para mim é um ponto super importante.
Passei muito tempo usando-o como um reparador de pontas e esperando que ele me ajudasse com a controlar o frizz, aplicava na palma da mão esfregava e passava no cabelo já seco. O resultado não era o esperado por mim, ele agia como qualquer outro, porém mais barato agiria. No momento da aplicação ficava bom, mas logo em seguida via que não controlava meu frizz. Foi então que passei a usá-lo de forma diferente e vi o quanto bom é esse óleozinho.
Se usado antes da escovação ele dá um efeito liso duradouro nos fios, dá um alinhamento bem particular no cabelo e ainda reduz bem os frizz e o volume. Aplico no cabelo ainda úmido e por cima aplico um protetor térmico, finalizo com ele após a escova e dá um efeito bem mais liso nos meus cabelos.

 Tentei enrolar o cabelo com um coque por algumas horas...


O cabelo foi voltando a ficar bem liso sem nenhum esforço.

 E ...liso total !

Adicionar umas borrifadas à máscara de hidratação também funciona super bem, deixa o cabelo nutrido, fácil de escovar e com brilho.
Indico para quem procura redução de volume ao escovar os fios e facilidade durante a escovação, além de uma redução significativa do frizz.
Ele custa em média R$110,00 por 125 ml.

Obs.: as fotos estão diferentes por conta da iluminação, as primeiras foram tiradas durante a tarde e a ultima à noite apenas com luz artificial.


 Espero que tenham gostado Divinas, beijos fiquem com DEUS.

Veja também: Máscara de hidratação Morte súbita - Leavin de Macadâmia Inoar - Efeito liso ? Liss Ultime L`Oreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui