quinta-feira, 14 de abril de 2016

Resenha: Base Studio Fix Fluid Mac.

Olá Divinas lindas tudo bem ?
A resenha de hoje é sobre um dos itens de maquiagem que sou mais exigente a base. Como o nome já diz: BASE sem ela não tem como ter uma make completa, na minha opinião.
Hoje existem muitas marcas e acabamentos de Base no mercado, e o tarefa difícil achar tudo o que queremos em uma única base... Nessa resenha de hoje vou falar para vocês do meu amor por essa base da Mac a Studio Fix Fluid.
 Aqui e aqui falo de outros queridinhos da Mac.


O que diz a marca:  Uma base que alia acabamento mate natural e cobertura média a FPS 15 de amplo espectro contra raios UVA/UVB. Confortável e de longa duração.

Historinha: meninas é a base da minha vida, serio. Faz anos já que uso e venho mantendo. Para vocês terem idéia já comprei em 3 tons diferentes de tanto que gosto dessa base até chegar no ideal que é NC 42.
Primeiro comprei a NW 35 e me pergunto até hoje porquê fiz isso, se meu subtom é amarelado ? ( ah porque o maquiador da make teimou comigo que era melhor comprar NW em base e NC em pó, traduzindo, fui na dele e me lasquei ) primeira vez na Mac inexperiente tava meio deslumbrada, abafa. Daí comprei a NC 44 eu estava mais nega naquela época e casou bem (ainda uso quando pego mais sol) e finalmente comprei a NC 42 que é perfeita.

Uma camada.

Minha opinião: gente a cobertura é maravilhosa a marca diz que é média mas eu arriscaria dizer que para mim é alta, com apenas uma camada cobre quase todas as minhas manchinhas (acne). Tem um acabamento mate, mas não é aquele mate que fica com aspecto seco, sabe ? Dura muito bem na minha pele, mesmo minha pele sendo oleosa. A aplicação é super fácil e não deixa manchado. A grade de cores é excelente e ainda tem subtons amarelados e rosados. O fato de ter proteção solar é bom, só que estoura um pouco no flash ( bases com filtros costumam estourar no flash ). Mas nada que a impeça de ser minha FAVORITA da vida.
Só tem um ponto que eu considero negativo que é não vir com pump, tem que comprar separado e na época que comprei custava R$35,00 não tenho o pump até hoje porque acho desaforo ter que comprar separado e como dá para usar sem pump esse valor posso investir em outras coisas.
Encontrei tudo o que eu mais gosto na Studio Fix Fluid, cor ideal, cobertura mara, acabamento perfeito e duração excelente.

Make finalizada !

Recomendo para todos os tipos de pele. Se você gosta de cobertura, bom acabamento e longa duração, se jogue na Studio Fix Fluid da Mac.
O preço é de R$121,00 em lojas da Mac e Sephora. Para mim vale cada centavo.

#Dica: antes de escolher o tom da base aplique no seu rosto, espere um tempo procure ver em luz natural antes de comprar e não confie 100% na opinião do vendedor. As luzes da loja enganam, siga sua intuição e seja mais exigente, afinal não é um produto barato e vendedor também erra, mesmo os da Mac. Teste questione e compre quando você tiver certeza.

Espero que tenham gostado da resenha e que possa ajudá-las na hora da escolha da base, qualquer dúvida me deixem nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

Veja também: Base em pó Studio Fix - Corretivo Studio Finish Mac - Corretivo HD Nyx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui