segunda-feira, 26 de junho de 2017

Resenha: Primer Facial HD Tracta

Olá Divinas tudo bem ? Quem curte maquiagem já deve ter ouvido falar das maravilhas que primer pode fazer na hora da make, certo ?
Sou adepta ao uso de primer à algum tempo e recentemente passei a usar o primer HD da Tracta, que é a estrela principal desse post.


O que diz a marca: o primer facial oil free hd tracta é uma pré-maquiagem. Esta sofisticada formulação proporciona uma melhor fixação da maquiagem através de um lev e e imperceptível filme sobre a pele.
Reduz a oleosidade e suaviza as linhas de expressão.
Deixa apele macia com um toque aveludado. Pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem.


Minha opinião: é um gel transparente de textura cremosa. Ao aplicar ele vai esfarelando na pele e sumindo gradativamente.


Não tem cheiro, deixa a pele lisinha, macia e muito aveludada. Seu efeito é mate e disfarça levemente as linhas de expressão.


Ele é Oil Free (livre de óleo), deixa sim a pele sequinha ao ser aplicado, não senti que dê controle à oleosidade da minha pele, mas também não deixa a pele mais oleosa, ok ? Não irritou minha pele mesmo ela estando bem sensível, pois estou usando ácido para clarear as manchas. É o primer que mais estou usando no momento pois além de não irritar a pele ajudou a disfarçar a descamações deixadas pelo ácido.
O primer HD da Tracta funciona como uma película sob a pele deixando-a aveludada, preparada para receber a maquiagem, e disfarçando as imperfeições, como: linhas, poros e no meu caso, as descamações.
Ele custa em torno R$50,00 por 30g, não é necessário aplicar muito produto, apenas uma fina camada em todo o rosto ou se preferir aplicar apenas na zona T.
Recomendo para todos os tipos de pele.

Veja também:





Espero que tenham gostado Divinas !
Beijos fiquem com DEUS.



4 comentários:

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se o primer ajuda a reduzir o suor? E entre ele e o spray fixador qual seria melhor segurar a transpiração? Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gatona, estou bem e você ? Não gatona o primer não tem o poder de reduzir o suor, ele ajuda a deixar a pele mais lisa, as vezes mate (temporariamente), mas redução de suor não.

      Cada um tem uma função: o primer como disse à cima é mais para preparar a pele para "receber" melhor a base, já o spray fixador ajuda na questão de durabilidade da maquiagem.
      Tenho pele oleosa também e o que me ajuda muito é usar produtos no meu dia a dia que ajudam a controlar a oleosidade !
      Recomendo que procure uma dermatologista para receitar um tratamento adequado para seu tipo de pele.
      Espero ter ajudado ! Beijos fique com DEUS

      Excluir
  2. Olá bom dia.. é a primeira vez que eu compro um primer e comprei este novo da tracta, gostaria de saber se posso usar ele e por cima o pó translúcido da tracta ou tem que passar a base primeiro ??

    ResponderExcluir

Comente aqui