segunda-feira, 19 de junho de 2017

Resenha: Óleo Luxuoso Luxe Creations Amend - Argan e Moringa !

Olá Divinas tudo bem ? Já comentei aqui que não fico sem um bom finalizador após escovar, seja óleo ou serum. Acho super importante ter esse cuidado com os fios e estou sempre testando esse tipo de produto, porque gosto e para resenhar para vocês, é claro hahaha.
Venho testando à algum tempo o Óleo Luxe da Amend e hoje vim falar com vocês sobre ele.


O que diz a marca: os óleos de argan e moringa reparam e nutrem os fios sem pesar. Ajudam a melhorar a aparência, proporcionando brilho imediato e elasticidade ao cabelo são ideais para o tratamento cosmético das pontas ressecadas.
Reparação dos danos acumulados.


Minha opinião: ele é transparente (ponto para marca), a textura é leve, muito leve, diferente dos óleos que contém argan costumam ser. O cheiro é maravilhoso, me lembra perfume (perfume bom, chique) e fica nos fios por um tempo.


Usei de duas formas: antes e depois da escova e gostei de ambos os jeitos.
Antes da escova senti que meu cabelo sugou mais o produto. Ele ficou macio, fácil de pentear e escovar, maleável, sem frizz e não deixou meus fios pesados gostei demais, inclusive se tornou meu modo favorito de usá-lo.


Todas as fotos estão sem filtro, ok ?

Usando depois da escova eu notei pontas seladas, menos frizz e maciez sem peso, tanto aplicando no dia da escova como no dia seguinte.
Vem com pump !

É um óleo muito bom e estou gostando muito de usar. A Amend acertou em cheio nessa composição, pois na minha opinião vai com todo tipo de cabelo,inclusive os danificados.
O preço é justo ppaguei R$43,00 por 55 ml, rende muito bem, 2 pumps já são suficientes para finalizar meu cabelo e 4 para fazer a escova, porém não sai muito produto em cada pump, ok ?

Indico muito e quero testar outros produtos dessa linha Luxe que contém: shampoo, condicionar, máscara, leavin e o óleo.

Vejam também: 




Espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários !
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui