domingo, 4 de junho de 2017

Resenha e Aplicação da linha Pro Fiber - L´Oreal Professionnel

Olá Divinas tudo bem ? Como vocês sabem na penúltima vez que fiz luzes meu cabelo danificou bastante, até quebrou e eu fui em busca de algo novo para tratar.
Me deparei com a linha Pro Fiber da L´Oreal Profissional e resolvi comprar. Comprei logo a máscara mais potente da linha para ver se resolvia o meu problema. Venho usando a linha desde então e trago agora para vocês a resenha e o passo a passo da aplicação em vídeo. Aperta o play aiiiii


A linha Pro Fiber se compõem em 4 tratamentos, sendo a máscara branca e ampolas coloridas para fazer o tratamento no salão (proposta da marca) e as outras 3 para manutenção em casa.


*A linha rosa para manutenção do fio que tem apenas a superfície do cabelo afetada
*A linha verde para fios já com o córtex afetado
*A linha roxa para cabelos com o fio muito danificado até o córtex

E de extra tem as ampolas brancas que já falei aqui que devem ser usadas a cada 4 semanas em casa após o tratamento do salão para reativar a máscara branca, de acordo com a marca.

Eu comprei o tratamento de salão para fazer em casa mesmo, pois sou dessas de tratar o cabelo em casa. Só vou ao salão para fazer minhas luzes, já tratamentos,cortes, manutenção de cor e etc, faço eu mesma em casa.

A máscara me custou R$190,00 500ml e cada ampola R$18,90 15ml

Gostei muito do resultado desse tratamento e estou inclinada a comprar mais produtos dessa linha. O resultado que obtive no meu cabelo foi realmente superior as minhas expectativas, com certeza entrou para minhas top reconstruções (clique aqui) da vida.
No vídeo tem mais detalhes e claro o passo a passo super fácil para vocês.

Espero muito que tenham gostado e se já usaram essa linha me contem o que acharam, ok ?
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui