sexta-feira, 9 de junho de 2017

Resenha: Máscara Blond Me da Schwarzkopf

Olá Divinas tudo bem ? Eu amooooooo testar produtos para cabelo, desde que fiquei loira então juntou a vontade de testar com a necessidade de obter o melhor resultado para os meus fios.
Cabelo loiro não é fácil, não me canso de afirmar isso pois é a mais pura verdade. E nessa luta constante de encontrar produtos que recupere os fios eu encontrei a máscara Blond me da Schwarzkopf que é a resenha de hoje e já adianto que estou encantada com seu resultado !


A proposta da marca: Blondme produtos de cor,cuidado e finalização - o conjunto perfeito para uma qualidade suprema dos cabelo louros e um look louro deslumbrante. Recupera profundamente o cabelo graças a queratina e fortalece a fibra desde o interior. Devolve a hidratação do cabelo deixando-o mais suave e com a aparência mais saudável e brilhante.


Minha opinião: a máscara é branca e sua consistência é mais molinha (do tipo que cai do pote). O cheiro é rico, sabe ? Daqueles que não queremos mais deixar de sentir (não sou muito boa para descrever cheiros) mas a impressão que tenho é essa, o cheiro é rico haha.

Ao fazer a aplicação a máscara desliza bem, porém não amolece de cara o fio, isso vai acontecendo conforme você for massageando e após o tempo de pausa que é de 5-10 minutos o cabelo já está bem molinho e continua assim após o enxague não necessita nem de leavin para desembaraçar o cabelo.


É sim uma máscara reconstrutora, mas não enrijeceu meu fio de forma alguma pelo contrário, além da reparação ela dá muita maciez ao cabelo. Ela contém queratina (saiba mais aqui) que no momento está sendo minha maior aliada no combate aos fios danificados.



Quando uso essa máscara sinto meu cabelo muito mais tratado, mais liso e sem frizz. É como se estivesse saudável de novo, como se não tivesse química nele. Meu cabelo fica lindo, é sério estou apaixonada pelo efeito que dá em meus fios !
A máscara Blond me da Schwarzkopf é com certeza uma das melhores máscaras para cabelos loiros que eu já usei, não largo mais rsrs.
Ela me custou R$151,00 por 200 ml, quero dizer que valeu cada centavinho, pois cumpre com dignidade o que promete.

Vejam também:




Espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários !!
Beijos fiquem com DEUS.




2 comentários:

  1. olá...gostaria de saber se posso usar essa linha(shampoo, condicionador e máscara diariamente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona é uma linha reconstrutora, então não é bom usar diariamente. Caso seu cabelo esteja bem danificado o shampoo e o condicionador até poderia, mas a máscara não recomendo que use todos os dias. Reconstrução em excesso acaba dando o resultado oposto.
      Procure intercalar entre reconstrução, nutrição e hidratação, ok ? Beijo !

      Excluir

Comente aqui