quinta-feira, 23 de março de 2017

Resenha: Máscara Force Relax L´Oreal Profissional

Olá Divinas tudo bem ? Acho que já comentei com vocês que é difícil de encontrar máscara de hidratação que eu me apaixone, sabe ? Mas como não desisto nunca estou sempre procurando testar máscaras de hidratação que façam a diferença no meu cabelo.
Não sei o que rola comigo e as máscaras de hidratação, sério para me "apaixonar" é difícil, sempre gostei mais das nutritivas e reconstrutoras, mas minha saga continua na busca por minhas top 5 máscaras hidratantes que vocês me pedem no youtube (não esqueci) mas quero selecionar realmente as Top, então tenham mais um pouquinho de paciência, ok ?
Hoje vou falar com vocês sobre a máscara Force Relax da L'Oréal profissional.


O que diz a marca: a máscara Nutri-control Force Relax nutre profundamente e controla o volume dos cabelos relaxados ou alisados. Um poderoso nutri-lipídio botânico nutre em profundidade promovendo o controle intenso da fibra. O cabelo fica intensamente macio, sedoso e iluminado com brilho radiante. Para ser utilizado como tratamento após o processo de relaxamento no salão, ou como tratamento de manutenção em casa.

Usei assim: lavei os cabelos e com eles ainda molhados apliquei a máscara mecha a mecha deixando agir 5 minutos como manda o fabricante.
Em outra aplicação por ser uma máscara hidratante (não façam isso com as reconstrutoras) ousei e deixei agir 20 minutos, a única diferença que senti foi que meu cabelo reduziu mais ainda o volume deixando a pausa de 20 minutos, mas ainda assim não pesou.



Minha opinião: a máscara é consistente de cheiro cítrico que fica sim no cabelo por muito tempo. O nome Relax não deixa a desejar pois realmente deixa o cabelo extremamente relaxado, muito emoliente e de fácil penteabilidade, imaginem a maciez desse cabelo ? Realmente é incrível no quesito maciez. Achei que reduziu o volume dos meus cabelos, deu brilho e também deixou com menos frizz.
É com certeza uma máscara HIDRATANTE e muito potente, amei o resultado e indico para todos os tipos de cabelo, mesmo o fabricante indicando para cabelos relaxados/alisados pois uma máscara de hidratação boa dessa pode e deve ser usada para todos os tipos de cabelo #ficaadica
Ela me custou R$105,00 por 500g em loja de cosméticos aqui na cidade onde moro.

Veja também: 



Espero muito que tenham gostado amores, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, o preço é "salgadinho" mesmo, mas vale à pena viu !
      Beijos fica com DEUS.

      Excluir
  2. Já usou a "Absolut Repair"? O que você achou em relação a elas duas? Qual a melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona já sim, inclusive tem resenha da absolut aqui no blog também.
      A absolut é mais potente no quesito restauração do fio,ela recupera e hidrata, costumo dizer que é minha máscara coringa.
      A force relax eu considero uma máscara somente de hidratação dando maleabilidade, leveza e suavidade ao fio.
      espero tê-la ajudado.
      Beijos !!

      Excluir

Comente aqui