sexta-feira, 31 de março de 2017

Resenha: Base Alta Cobertura - quem disse, berenice ?

Olá Divinas tudo bem ? Quem me acompanha aqui já deve saber que eu amooooo uma pele bem coberta, ou seja adoro uma base com boa cobertura.
A pele para mim é o mais importante em uma make e a base faz parte de 80% desse processo.
A base que vou resenhar para vocês hoje é a base de alta cobertura da quem disse, berenice ? Bora conferir...


A marca dizbase alta cobertura possui vitamina com ação antioxidante e ainda fps 15 que a ajuda a proteger a pele da radiação solar. além de ingredientes especiais que absorvem a oleosidade, não obstrui os poros e deixa a pele com aquele toque aveludado. alta cobertura, efeito mate, longa duração, não transfere, resistente a água e ao suor.

Obs.: apliquei uma segunda camada somente sobre as manchas na bochecha e queixo. 
(foto sem filtro, luz artificial)

A embalagem é de bisnaga e o material de plástico bem resistente, eu gosto de bases em bisnaga acho prática.

Minha opinião: a base em uma consistência bem cremosa, cobre bem, eu diria que a cobertura é de média a alta. Para se ter uma cobertura alta é preciso aplicar 2 camadas de base o que não gosto muito pois deixa um aspecto muito pesado.
Sim gosto de COBERTURA mas a cobertura média ( 1 camada ) dessa base para mim está de bom tamanho, caso fique alguma manchinha à mostra eu prefiro cobrir com corretivo e isso vale para todas as minhas bases.

Nessa foto dá para ver direitinho a cobertura média de uma camada através das minhas pintas
(foto sem filtro, luz artificial)

Deixa a pele sequinha, porém o acabamento para mim esta mais para semi mate do que para mate, o que venho preferindo ultimamente, dura umas 6 horas com tranquilidade (selada com pó) depois disso é só retocar com um pó de preferência fininho ( recomendo esse aqui ) para não pesar na make, ok ? E fica tudo certo novamente !
Meu tom dessa base é o 07 e fica PERFEITO para o meu tom de pele, adorooo !
Me pergunto porque não a testei antes, sério ! Fiquei muito apaixonada por essa base.
Durante a aplicação dá um pouco de trabalho para espalhar e ser absolvida pela pele, é preciso polir bem ou dar muitas batidinhas com a esponja para a pele ficar do jeito que gosto, bem coberta e uniforme.
Makeup completa sem filtro à luz natural.


O preço dessa base é de R$63,90 por 30 ml. Vocês encontram ela nas lojas da quem disse, berenice ?
Recomendo sim essa base acho o custo benefício muito bom é realmente uma base de boa qualidade. Pode ser usada por todos os tipos de pele na minha humilde opinião só não recomendo para peles maduras pois tente a marcar as linhas.

Veja também: 





Espero muito que tenham gostado Divinas, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui