sexta-feira, 10 de março de 2017

Resenha: RMC Amend - Máscara Corretora de Danos Profundos e da Cor

Olá Divinas tudo bem ? Manter a cor do loiro bonita não é fácil, exige cuidados e produtos específicos. Saímos do salão com um loiro maraaaa e com o passar do tempo essa cor vai saindo e o cabelo vai ficando amarelo, laranja, sem brilho, desbotado feio mesmooo, mas se nós usamos produtos adequados e cuidarmos em casa direitinho isso não acontece e retornaremos ao salão apenas para refazer as luzes.
Hoje vou falar com vocês sobre uma máscara RMC Máscara Corretora de Danos Profundos e da Amend.


O fabricante diz: o sistema repõe a massa capilar e nutrientes vitais, corrige os danos e preenche as fissuras na fibra capilar descolorida. Reconstrói a camada interna e externa e torna os fios mais resistentes a quebra. Reduz a formação de pontas duplas e promove cabelos suaves ao toque. A Tecnologia desamareladora neutraliza os tons amarelados indesejados, realça a cor ideal e o brilho.


Minha experiência: já vou começar falando que é uma das minha máscaras preferidas, porquê ?
Ela é de cor roxa, textura bem cremosa tipo "mousse", sabe ? O cheiro é incrível eu adoroooo e se mantém no cabelo. Deixa meu cabelo muito tratado e extremamente macio, sério sem exagero. Mesmo sendo uma repositora de massa não deixa o cabelo pesado nem enrijecido. O fato de ser uma máscara com pigmento roxo para desamarelar o cabelo é um bônus a mais, deixano os 10 minutos que sugere o fabricante a cor fica exatamente como eu gosto, não chumba, não deixa cinza, realça a cor e retira todo o AMARELO do cabelo, só amarelo o laranja não retira, para quem está com o cabelo laranja eu recomendo uma máscara com pigmento azul, ok ?
A única coisa que eu não sou fã é que retira o volume do cabelo, isso porque tenho cabelo fino e sem volume, mas para quem precisa reduzir o volume é uma mão na roda. Apesar da redução de volume eu sou APAIXONADA por essa máscara à anos já, fiquei um tempo sem usar porque não achava mas agora finalmente encontrei.

 Foto em luz natural sem filtro

Fotos em luz artificial sem filtro

Cortei o cabelo um pouquinho e estou pensando em cortar mais, o que acham ?

Acho ela incrível e com certeza permanecerá nos meus cuidados com os fios, principalmente agora que estou com o cabelo bem claro na frente ( ELA NÃO CHUMBA E AINDA TRATA ) como disse à cima.
Recomendo super para as loiras de plantão que quer tratar e ao mesmo tempo desamarelar os fios loiros.
A máscara RMC e proteção da cor é vendida tanto no kit que contém shampoo, leavin, condicionador e a máscara como avulsa que é como eu compro, o valor que paguei foi em torno R$ 55,00 por 300g, gente é um ACHADO vale muito à pena.

Veja também: 




Espero muito que tenham gostado amores, beijos fiquem com DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui