terça-feira, 23 de junho de 2015

Resenha: Máscara Inoar Proteínas do Trigo e Macadâmia.

Olá tudo bem ?

Vou falar pra vocês sobre uma máscara da Inoar que me surpreendeu bastante a Mask Proteínas do Trigo e Macadâmia.
Já tinha usado outra máscara da marca a de Macadâmia que falei aqui que é muito boa por sinal. E agora essa veio me conquistar também.



O que diz o fabricante: a mask proteínas do trigo e macadâmia é a mais adequada para auxiliar na reparação e manutenção das fibras capilares. Fácil de aplicar, permite suavizar, hidratar e recompor as proteínas do cabelo. Sua formulação contém Queratina Complex, Macadâmia e proteínas do Trigo, proporcionando ação condicionante aos cabelos sem ressecá-los, dando maior naturalidade. Os cabelos tornam-se brilhantes, saudáveis com total vitalidade. Ideal para cabelos danificados, ressecados e para cabelos tratados quimicamente, como tinturas, descoloração e alisamentos.


O que eu achei: primeiro quero ressaltar que considero essa máscara Reconstrutora, pois um de seus primeiros ingredientes é a queratina.
 É uma máscara bem consistente de cor branca e o cheiro é bem agradável (pra mim) e fica no cabelo até a próxima lavagem.
 O resultado foi o melhor possível para o meu cabelo, o deixou mais encorpado, com brilho, alinhado e reduziu o volume legal. Não enrijeceu meu fio, como as vezes acontece com máscaras reconstrutoras.
 Usei de acordo com a recomendação do fabricante deixando agir por 30 minutos após lavar retirei o excesso de aguá e massageei.
 Recomendo muito para quem quer dar uma boa recuperada nos fios.
 Senti que meus cabelos ficaram com mais vida, sabe ?
 Está super aprovada.
 O pote de 1kg custou R$55,00, compensa super. E vocês podem até comprar com uma amiga e dividir além de valer super a pena vai render horrores pois só um pouquinho é suficiente para aplicar, e não deve ser usada sempre ok ? É para aqueles momentos em que o cabelo está pedindo help.

Olhem como ficou !!





É isso meninas espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.



12 comentários:

  1. Oi meu cabelo tem varias pontas espigadas ..tortas em forma de gancho outras enroladinhas toda espichada com ponta dupla ..deformada ja cortei e sempre volta tudo denovo .o cabelo nunca se ajeita ..nunca mesmo. Essa mascara inoar vc acha que acaba se vez com esse problema ? Meu cabelo nunca cresce por causa dessas pontas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor voce conhece o corte bordado? E um corte que ele tira as pontas duplas do cabelo todo sem mexer no comprimento, ele é meio carinho mais vale super a pena. Eu já fiz e amei o resultado.

      Excluir
    2. Oi Daniele tudo bem ? Conheço sim e inclusive já sou adepta desse corte, logo farei um post a respeito. Beijos fica com DEUS.

      Excluir
  2. Oi juju,VC precisa descobrir o que está causando essas pontas duplas e tratar antes que elas aparecem. Essa máscara é muito boa, mas se tratando de pontas duplas só o corte resolve, nenhuma máscara tem o poder de "colar" o fio. O que a máscara vai fazer é tratar dando mais força, resistência, alinhamento e evitando o aparecimento de mais pontas duplas no seu cabelo. Achando o porquê dessas pontas duplas estarem sempre voltando, aí sim vc vai conseguir um tratamento para evitar esse problema.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi juju,VC precisa descobrir o que está causando essas pontas duplas e tratar antes que elas aparecem. Essa máscara é muito boa, mas se tratando de pontas duplas só o corte resolve, nenhuma máscara tem o poder de "colar" o fio. O que a máscara vai fazer é tratar dando mais força, resistência, alinhamento e evitando o aparecimento de mais pontas duplas no seu cabelo. Achando o porquê dessas pontas duplas estarem sempre voltando, aí sim vc vai conseguir um tratamento para evitar esse problema.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ola eu denovo . Entao , o meu cabelo é pintado de loiro a ultima vez descolori exageradamente tipo 4x num dia so .e isso pra ficar bem claro tipo platinado .desde ae sempre ficou assim e ainda por cima eu uso chapinha uma vez ou outra meu cabelo e enrolado mas sempre cortei ..hidratei ..reconstrui e nadaaa do cabelo se ajeitar .sempre as pontas voltam mesmo independente de eu cortar 1 dedo..4 dedos ..quando hidrato e seca natural ele fica macio ..brilhoso mas e so passar a chapinha que ele fica com as pontas amostra ..duro..aspecto de palha ...mas ao mesmo tempo de longe fica com uma cara de cabelo saudavel mas so de longe mesmo.de perto puxando os fios dar pra ver as pontas enganchadas e destruidas ..sra que usando esta mascara resolve ? Outra coisa nunca fiz umectacao vc recomenda ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi juju pelo o que vc falou o problema vem da descoloração e talvez um excesso de chapinha. Vc disse que reconstrói e hidrata, mas vc segue um cronograma capilar específico para o seu cabelo ? Porque em um cabelo muito danificado não adianta só hidratar e reconstruir sem seguir um cronograma com a necessidades do seu cabelo. Nesse link http://divinaborboleta.blogspot.com.br/2016/02/cronograma-capilar-tire-suas-duvidas.html falo sobre cronograma capilar.
      É muito importante usar proteção térmica antes da chapinha, vc usa ?
      Essa máscara vai ajudar sim seu cabelo, mas para resolver o problema é preciso seguir um cronograma a risca, no seu caso me parece que um cronograma com mais reconstruções é essencial.
      A umectação é maravilhosa e vai te ajudar muito com o ressecamento. Nesse link http://divinaborboleta.blogspot.com.br/2016/03/o-que-e-umectacao-capilar.html explico sobre umectação.
      Tenho certeza que um cronograma correto vai te ajudar, qualquer dúvida fique a vontade para me perguntar. Beijo !

      Excluir
    2. Otimo vou seguir seus conselhos . Muito obrigada pela atençao. Abraços !!!

      Excluir
    3. Magina, fico muito feliz em ajudar. Me conta quando o cronograma der certo, ok ? Bjo.

      Excluir
  5. Então... se vc ler direitinho o rótulo, a queratina aparece duas vezes na composição do produto... erro dos fabricantes... lamentável né?

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma mascara dessa mais tenho muita dúvidas em como usar ela pode ser usada a cada 15 FIAS ou teria q ser apenas umas vez por mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona tudo bem ? Depende da necessidade do seu cabelo, caso esteja danificado pode sim usar a cada 15 dias.
      Beijos fique com DEUS.

      Excluir

Comente aqui