sábado, 13 de junho de 2015

Base Mary Kay Timewise. Peles oleosas.

Olá meninas tudo bem ?
Eu sei que achar a base ideal muitas vezes não é uma tarefa muito fácil. São inúmeras cores, marcas texturas e acabamentos. Ao longo dessa "jornada" fui testando algumas bases e vou trazendo no decorrer dos posts minha opinião de como elas se comportaram na minha pele.
A base da vez é a TimeWise da Mary Kay para pele oleosa


Logo que aplicada percebe-se que se trata de uma base de efeito matte, dá até para usar sem pó, mas ao longo do dia eu recomendaria.
Espalha bem, mas aconselho que seja espalhada assim que aplicada pois seca rápido. Tem a textura líquida e a cobertura é de leve a média. Tenho que aplicar 2 camadas para cobrir as imperfeições.

nada, 1 camada, 2 camadas





É uma base que eu recomendo.
Gosto bastante dessa base, embora o tom que tenho, a bronze 1 não seja meu tom ideal.


A duração é boa, mas não vai dia a fora como essa aqui. O preço é bem bacana, custa R$59,00.

Nas fotos estou só com a base Timewise, sem corretivo, primer ou pó, para vocês verem direitinho o efeito dela na pele.
make completa aqui.

É isso meninas espero que tenham gostado. Beijos fiquem com DEUS.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. OI Comprei a bronze 1, porém tá um pouco escura para minha pele. Acredito que 1 tom acima fique melhor. Bjo.

      Excluir
    2. OI Comprei a bronze 1, porém tá um pouco escura para minha pele. Acredito que 1 tom acima fique melhor. Bjo.

      Excluir

Comente aqui