quarta-feira, 3 de junho de 2015

Resenha: BB Cream Capilar ! Uniq One o 10 em 1 da Revlon.

Olá tudo bem ?
Vou falar com vocês hoje sobre esse leav'in badaladíssimo:

Uniq One da Revlon


 Não sosseguei enquanto não testei esse tal de Uniq One rsrs. Afinal de contas promete 10 benefícios em 1 só produto e eu como apaixonada por essas novidades, não podia ficar fora dessa né ?
É tipo um BB Cream para cabelos. Mas será que funciona mesmo ??
Usei bastante antes de vim falar pra vocês e mostrar minha humilde opinião.
Agora que não faço mais progressivas, além de investir em reconstrução/nutrição/hidratação estou investindo também em produtos sem enxágue e de preferência com proteção térmica para a escova ficar perfeita.

Vamos as 10 promessas:
1. Reparação para cabelos secos e danificados (ajuda em conjunto com máscaras de tratamento)
2. Brilho e controle do encrespado Ok
3. Proteção ao calor Ok
4. Suavidade e toque sedoso Ok
5. Proteção da cor/com filtros UVA e UVB Ok ?
6. Facilita a escovação e o uso da prancha Ok
7. Efeito desembaraçador surpreendente Ok
8. Mantém o penteado por mais tempo Não
9. Previne as pontas espigadas Ok
10. Realça o volume natural do cabelo Ok

Entre as 10 promessas só uma não condiz com o fabricante, pois não segurou escova lisa no meu cabelo.
A reparação ele sozinho não faz, quanto a proteção do calor acredito que seja bem eficaz, e já sobre o UVA/UVB não tenho como saber, mas vamos acreditar que sim certo ?
É um leav'in levinho, não pesa nadinha no cabelo, deixa o cabelo super macio e cheiroso. O cheiro é bem forte parece perfume e fica no cabelo até a próxima lavagem. Sua consistência é fluída e a cor branca. Deixa o cabelo solto com um movimento incrível, doa brilho e segura o frizz. Não diminui o volume como prefiro e como comentei aqui, mas também não dá volume e sim mantém o volume que eu tenho, os benefícios que encontrei nele não deixa a desejar, é um dos meus finalizadores preferidos. Custa em torno de R$100,00.

Conselho de uso: gosto de usá-lo quando quero um penteado mais despojado/natural com ondas, babyliss, ou após algum tratamento em que meus fios fiquem enrijecidos devido seu poder em amaciar os cabelos.
 Na foto usei o Uniq One fiz escova depois um coque e soltei.

É isso meninas espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

2 comentários:

  1. Oi Bruna tudo bem? Vi em uma de suas resenhas q usou o leaven da Absolut repair pos química (selador multi reconstrutor)entre o uniq one e ele qual o melhor na sua opinião,meu cabelo é fino tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty tudo sim e você ? Os dois tem propostas diferentes e agem de maneira diferente no meu cabelo também. O Absolut multi reconstrutor é mais para cabelo danificado que precisa de preenchimento e alinhamento. O Uniq one eu recomendo para todos os tipos de cabelo, ele é mais leve e hidratante. Daí você avalia o que o seu cabelo tá precisando mais. Os dois são excelentes cada um dentro de sua função. Beijos fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui