terça-feira, 9 de junho de 2015

Resenha: Máscara Absolut Repair L'oreal Córtex Lipidium.

Olá tudo bem ?
A máscara Absolut Reaper é uma máscara bem famosa e querida por muitos.
A L'oreal já lançou a Absolut Reaper neofibrine, a ácido láctico e agora a córtex lipidium.
Eu usava a nefibrine e era apaixonada por ela. A ácido láctico não cheguei a usar e agora estou usando a Córtex Lipudium.



O que diz o fabricante: tratamento profundo reconstrutor instântaneo para cabelos muito danificados. poderosa fórmula reparadora enriquecida com Lipidium: os cabelo ficam instantaneamente mais resistentes, suaves e brilhantes. Aplicar nos cabelos lavados e úmidos.Tempo de pausa de 3 a 5 minutos.



O que eu achei: essa é aquele tipo de máscara coringa sabe ?
É bem emoliente deixa o cabelo macio, sedoso e com aspecto bem tratado.
Sou apaixonada pelo efeito que ela dá no meu cabelo, está me ajudando muito na recuperação dos meus fios, principalmente nessa nova etapa de transição capilar que comentei aqui .
Com essa belezinha meu cabelo fica mais saudável, domado e com um cheirinho maravilhoso.

sem flash/com flash

Uso também o shampoo da mesma linha que é o meu shampoo preferido já mencionei ele aqui tem um bom tempo. Vou começar a testar o modelador também da mesma linha Córtex Lipidium, logo logo trago a resenha para vocês.
Super recomendo essa máscara para quem procura uma máscara," tipo pau pra toda obra". rsrs. É realmente um investimento certeiro na recuperação dos fios. Deem uma pesquisada porque o preço varia muito de loja em loja, achei de R$150,00 até R$190,00, por isso vale a pena pesquisar.

É isso Divinas espero que tenham gostado qualquer dúvida deixem nos comentários beijos fiquem com DEUS.


2 comentários:

  1. Oii
    Achei teu blog por acaso e gostei bastante. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz em saber !
      Beijos fica com DEUS.

      Excluir

Comente aqui