quarta-feira, 23 de abril de 2014

Kit de Pincéis Natura Una.

Olá meninas tudo certinho??

Hoje trago para vocês a resenha sobre o Kit de pincéis da Natura Una.

Esse Kit vem assim:

Sinceramente a Natura podia ter preparado uma embalagem mais bonita para esses pincéis. Essa embalagem não faz jus a qualidade dos pincéis.

Contém 6 pincéis sendo 2 usáveis de ambos os lados.


Para pó: é bem macio e super gostoso de aplicar, mas gostaria que fosse maior.

Para base: é o comum língua de gato.
Costumo não gostar de pincéis nesse formato, porém esse da natura una me surpreendeu e eu estou encantada por ele. É bem macio também e espalha super bem a base. Adorei.

 Para blush: tem aquele formato tortinho e também é bem macio. Funciona tanto para blush quanto para contorna nas bochechas e têmporas.

Para olhos:
Chanfrado/para delinear e ter traços mais precisos.
Esponjinha/para aplicação de sombras.
Pincel para aplicação de sombra.
Pincel para sobrancelha.


Pincel de boca muito bom, vem com uma tampinha de plástico grosso sabe? Tipo aquelas de alicate (quando mandamos amolar) rsrs.

Juntos:


São pincéis de ótima qualidade e acabamento muito bom.
Super recomendo esse kit portátil, excelente para carregar na bolsa.

O preço é R$95,00. Eu paguei R$66,00 pois estava na promoção.
Parece caro olhando assim mais se vocês dividirem pela quantidade de pincéis que são 6 cada um sai por R$15,83 (sendo 2 duplos). Ou se comprarem o kit na promoção como eu, cada um sai por R$11,00.
Eu digo que vale a pena, são de excelente qualidade. Achei que só pecou mesmo na embalagem.

É isso meninas espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários.
E vocês quais pincéis recomendam?

Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui