domingo, 13 de abril de 2014

Cabelos lisos ? Vivasse Liss Matizador - Redução de volume

Oi pessoal tudo bem?

Sempre ouvimos muito falar a respeito de progressivas e produtos que diminuem o volume, alisa e etc.
Antes fazíamos esse processo apenas no salão. Hoje podemos fazer nós mesmas em casa.
Existem vários produtos hoje no mercado. Kits para fazermos esse processo em casa. Mas como saber se dá certo? Como escolhe qual comprar?
Bom isso é o mais difícil.

Eu me arrisquei e comprei um kit desses no mercado de cosméticos aqui na minha cidade.
O nome é Vivance Liss Matizador da marca Avora.



Vivance liss além de prometer reduzir cachos e volume ainda diz desamarelar os fios loiros, será ????

Bom antes de me arriscar para valer e aplicar no meu cabelinho, eu pesquisei a respeito do produto, fabricante e também consultei minha cabeleireira a respeito.
Todos tinham só elogios.
Então criei coragem e apliquei, eu mesma imaginem só isso rsrsr.

O kit vem um shampoo anti-resíduo, um creme redutor de volume, um hidratante matizador, luvas e um folheto explicativo.



Vamos as minhas impressões:

Passo 1: shampoo anti-resíduo é roxo, eu tive que aplicar 3 vezes para sentir a limpeza.

Após seco deixou meu cabelo assim:
Ressecou super o meu cabelo. Como qualquer anti-resíduo faz.

Passo 2: redutor de volume é roxo também e não tem cheiro forte.

Apliquei pouco produto e apenas na raiz.
Notem como amarelou/alaranjou.


Passo 3: hidratante desamarelador é lilás claro, o que não me agradou muito.



Logo após secar, ainda com o 2° passo no cabelo.


Apliquei com um pincel mexa a mexa, em pouquíssima quantidade.

No folheto vem duas formas para utilizar o creme redutor de volume, eu apliquei da 2° forma. Deixando agir por 30 minutos e retirando 50% do produto antes de escova-lo.

Vejam o antes e depois!!


Nuca

Agora depois de lavar e hidratar com o passo 3 e secar.

Não está com chapinha nem escova.

Bom meninas eu gostei do resultado, realmente dá um efeito super liso. Ficou até liso demais, tô lavando todos os dias para tirar um pouco rsrs (vai entender essa mulherada).
Não gostei do 3°passo, achei ele fraquinho. 
O resultado depende muito do processo de escova, chapinha e a quantidade de mexa que pegamos.
É bom lembrar que é preciso pegar mexas finas durante o processo.
Não apliquei nas pontas porque não vi necessidade, também usei pouquinho produto porque não queria saturar meu cabelo de redutor de volume. Mas isso foi como eu avaliei meu cabelo. Talvez para alguns funcione da mesma maneira que eu fiz, já para outros não. Tem cabelo que precisa de mais ou menos produto isso depende da estrutura e necessidade de cada cabelo.
Antes de aplicar avalie direitinho o seu cabelo e faça o teste de mexa, ok?

No outro dia apliquei minha máscara matizadora que mostrei aqui. Sou apaixonada por essa máscara.
Agora é só tratar muito bem dos fios ReconstruindoNutrindo e Hidratando.
É isso meninas, espero que tenham gostado.
Deixem comentários e dúvidas. Vocês já usaram alguma dessas progressivas me contem.
Beijos fiquem com DEUS.

31 comentários:

  1. adorei sua resenha...vou fazer agora no meu..espero gostar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adélia que bom que vc gostou. Me conta o resultado beijo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii, você me inspirou a comprar, sendo que o meu não veio com o folheto.. Como é o passo a passo?? Socooorroooooo rs Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ráiza td bem ?
      Lave com o anti resíduo ( eu apliquei 3x)
      Então vá para o passo 2 que é a máscara de redução de volume. Aplique-a com um pente fino e comece pele raiz. Certifique-se de te aplicar de forma homogênia.
      Deixei agir por 30 minutos então, retirei uns 50% do produto (isso ajuda muito no processo da escova, pois o cabelo fica super difícil com o produto) e fiz sequei e fiz a escova bem lisa, em seguida a chapinha.
      Lavei em seguida apliquei o passo 3 ( que na minha opinião só dá uma hidratada e não desamarela) e sequei novamente.
      Obs.: Não se esqueça de fazer um teste de mecha antes de realizar o processo.
      Espero ter te ajudado, qualquer dúvida me fala, ok? Beijo.

      Excluir
  4. eu comprei esse produto faz um mês atras e não o usei ainda!! fiquei com medo de acabar com meu cabelo!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. No meu cabelo, alisou sim. Dura o mesmo que as progressivas de salão. Uns 3 meses em média. Bjo.

      Excluir
    2. No meu cabelo, alisou sim. Dura o mesmo que as progressivas de salão. Uns 3 meses em média. Bjo.

      Excluir
  7. gostei muito, só usei depois que li essa resenha vou usa-lo a cada 20 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jacqueline, fico feliz em ter ajudado. Beijos.

      Excluir
    2. Que bom Jacqueline, fico feliz em ter ajudado. Beijos.

      Excluir
  8. Eu também fiz ontem , é muito bom! deixa os cabelos macios,hidratados,matizados com brilho e cheiroso... amei nota 10.

    ResponderExcluir
  9. USEI,AMEI.POREM O PASSO 3 FIZ DE UM DIA PRO OUTRO.
    SERÁ QUE TEM ALGUM PROBLEMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrilely Cristine.
      Que bom que gostou. Acredito que não tenha problema bjo.

      Excluir
    2. Oi Adrilely Cristine.
      Que bom que gostou. Acredito que não tenha problema bjo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Na realidade não pode deixar de um para o outro ele não contém formol mas o que alisa e que tem na formula é Sericina que esta escrita na embalagem e ele não pode ser deixada no cabelo por muito tempo.

      www.chovendo-risos.blogspot.com/

      Excluir
    5. Oi Laysla Brenda, o que eu entendi é que ela deixou para fazer o passo 3 que é a máscara desamareladora no dia seguinte, e não que ela tenha deixado o produto no cabelo além do tempo determinado.

      Excluir
  10. Oi comprei esse produto que indica ter 0% de formol por indcação da vendeora na perfumaria. Pois estou de 8 meses e meio de gestação, gostaria de saber se alguém me afirma isso. Posso usar mesmo ?

    E o cheiro é muito forte ?

    Pretendo fazer em casa sozinha .

    Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLlha qd eu apliquei no meu a cabeleireira disse que ele n continha formol mas ele tem sericina que eh muito forte e que é bom para alisar o cabelo, eu tbm n recomendaria a fazer nada

      www.chovendo-risos.blogspot.com/

      Excluir
  11. Olá Thamires Souza. Olha eu não recomendaria, pois muitos produtos afirmam ter 0% de formol, mas contém alguns componentes que em contato com o calor vira formol.
    Parabéns pela gravidez
    DEUS abençoe bjo.

    ResponderExcluir
  12. Olá Bruna, comprei esse produto e estou com medo de deixar meu cabelo branco, pois tenho luzes douradas. O que vc acha ? Será que vai ficar platinado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu acredito que não, pois os produtos tem pouco pigmento roxo. E por suas luzes serem douradas para platinar só com descoloração. Produtos roxos tiram apenas o amarelado dos fios. Se VC preferir faça o teste de mecha.
      Me conte o resultado depois beijos

      Excluir
    2. Olá, eu acredito que não, pois os produtos tem pouco pigmento roxo. E por suas luzes serem douradas para platinar só com descoloração. Produtos roxos tiram apenas o amarelado dos fios. Se VC preferir faça o teste de mecha.
      Me conte o resultado depois beijos

      Excluir

Comente aqui