sábado, 19 de abril de 2014

Testei - Máscara Nutritiva Silican Mix Bambú - Avanti.

Olá pessoal, como estão hoje?

Quero falar com vocês da minha experiência com essa famosa máscara de nutrição Silican Mix Bambú.



Não é uma máscara nova no mercado, mas para meu "pequeno" acervo de produtos para cabelo é sim.
Gosto muito de testar produtos e esse não podia ficar de fora.

Silican Mix Bambú é um tratamento capilar nutritivo que contém extrato de  bambú um componente natural que ajuda a regenerar e nutrir o cabelo. Contém silicones que suavizam e dão brilho. Previne a quebra do fio e também as pontas duplas.



Contém:
Vitamina A, E, "F", H, Pro-vitamina B5 (pantenol),B8 e extrato de castanha da India que melhora a saúde do fio e beleza do cabelo, ajudando a crescer.

Ufa quanta coisa hein. Pois é o fabricante promete muitos benefícios, mas será que cumpre?

O que eu achei:
 Sem dúvidas é um produto muito bom. Estou usando há 1 mês mais ou menos, mas posso dizer minhas primeiras impressões.
 Tem um cheiro muito marcante e fica no cabelo até a próxima lavagem. Deixa o cabelo bem macio e emoliente, não pesa em cabelo fino (meu caso). Dá a impressão de cabelo bem tratado, sabe?
Para mim com certeza é uma máscara hidratante.
 Senti também que meu cabelo ganhou mais força com ela.





 Pouco produto é o suficiente, para dar resultado. Indico massagear bem os fios para um resultado mais satisfatório.
 Bom pessoal essas foram minha primeiras impressões com essa máscara super bem recomendada.
 Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários.

Beijos fiquem com DEUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui