quinta-feira, 17 de abril de 2014

Paleta de sombra Make B 40 cores. O Boticário.

Olá pessoal !!!

Como vão os preparativos para a Páscoa?
Aqui em casa está corrido rsrrs.

 Quero compartilhar com vocês a compra da minha 1° PALETA que contém mais de 12 cores de sombras.
 Tenho o costume de comprar mais sombras avulsas ou aquelas paletinhas com poucas cores. E de repente me deu a louca de querer uma paleta com mais variedades de cores. Daí vem a dúvida, qual comprar?
 Pensei nas da Nyx, mas queria mais cores, dai pensei nessas de 88 ou 120 cores, mas demorava para chegar.
 Então pesquisando na internet vi a beleza dessa paleta da Make B. Pesquisei mais um pouquinho, comparei entre outras e acabei escolhendo ela mesma Make B Rio Sixties. Inclusive eu já tinha feito resenha do delineador incrível dessa mesma campanha aqui.
 Por incrível que pareça não tinha me informado antes sobre essa paleta. Pois é comi bola :/ . Mas nunca é tarde, certo?

Aí está ela :



Embalada é assim:


Essa paleta contém :
1 Espelho.



40 Tons de sombra:
16 mates.
16 metálicas.
8 cintilantes.
Sem flash.

Com flash.


3 Blushes:
1 Iluminador
1 Rosado (opaco).
1 Bronzer (com brilhinhos).
4 Brilhos labiais: 
Sem cor apenas um brilhinho mesmo.
Sem flash.

Com flash.

E :
1 Mini Lápis para olhos preto.
 Achei o lápis fraquinho.

1 Mini Máscara de cílios preta.
A máscara é bem preta.


2 Mini Pincéis de esponjinha bem simples.
2  Mini Pincéis para lábios bem simples.
1 Mini Pincel para blush. (não usável) na minha humilde opinião.



 As cores são linda !!
 A pigmentação é boa.
 E a qualidade é  Make B O boticário.

 Essas fotos tirei sem primer, e olhem só:





Essas 2 ultimas mais clarinhas são as cintilantes.  


 Gente me apaixonei a 1° vista. E achei que valeu super o investimento.
 Imaginem o tanto de makes que vou poder montar com essas cores.
 Gostei dos blushes, mas o gloss acho que não precisava ter. Podiam ter colocado mais sombras, mas fazer o quê ? Nada é perfeito.



 É isso ai meninas estou super empolgada com essa paleta, espero que vocês tenham gostado.
 Em breve makes usando essa LiNdA.

 Beijos fiquem com DEUS.


6 comentários:

Comente aqui