quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Keraton Panty Rose - Pintei meu cabelo de ROSA !

Olá Divinas, tudo bem ?

Quero primeiramente desejar-lhes um ano novo maravilhoso e cheio de bençãos !

Sei que estou um pouco sumida daqui e do canal, mas já estou resolvendo tudo para isso não acontecer mais.
Claro que não abandonei vocês. Para quem ainda não me segue nas redes sociais está aí os links : facebook e instagram !

Quem me acompanha por lá viu que mudei a cor do meu cabelo, está mais moderno e ROSAAAAA !
Faz tempo que penso em mudar a cor, porém não queria escurecer, então deu vontade de "pintar" de rosa e me joguei.

Vou contar para vocês como foi feito esse processo, pois fui eu mesma que o realizei em casa.

O tonalizante que eu usei foi o Keraton Hard colors Panty Rose da Kert cosméticos.


Eu queria um rosa claro, rosa pastel, rosa gold. Estava meio sem saber o nome do tom tom, mas optei por esse e não me arrependi !

O que diz a marca: com Keraton Hard colors você poderá obter mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente em mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), para obter um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard colors realça coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras.


Embalagem plástica de bisnaga, 
prática mas sujei toda a tampa rsrs

Passo a passo:

1°- lavei meu cabelo com um shampoo que limpa bem mas não agride, esse aqui. Lavei  3 vezes só para garantir uma limpeza maior e melhor penetração do produto.


2°- adicionei 2 colheres de sopa de creme branco (esse aqui) e 1 colher de tonalizante Pant Rose. Misturei bem e apliquei na parte da nuca do meu cabelo ( queria essa parte mais rosa) e esperei 20 minutos.


3°- adicionei 3 colheres do creme branco apliquei no cabelo todo e deixei agir por 30 minutos, enxaguei retirei o excesso de água, passei um leavin, sequei como de costume e fiz um coque para dar ondas aos fios.

Resultado:

 Após a primeira aplicação

Após a primeira lavagem

Reaplicado 

Minha opinião: Gostei muito do resultado da cor, confesso que até superou as minhas expectativas, porém o tonalizante Panty Rose sai com muita facilidade do cabelo, como vocês puderam ver na 2° foto.
Tenho que tonalizar pelo menos 1 vez na semana para manter o tom mais vivo do rosa. Não que eu não tenha gostado do rosinha claro, mas prefiro esse tom da 3° foto. 
Mesmo sendo um tonalizante livre de amônia não deixa de ter pigmento ali, ou seja é um tipo de química, mesmo sendo mais fraca, o que me preocupada de ter que usar toda semana.
O único dano ao fio que notei foi o ressecamento, porém nada em excesso, recomendo que a máscara branca a ser utilizada junto com o tonalizante seja de hidratação.
Paguei R$23,90 por 100g.
Acho uma boa opção para quem quer se arriscar nas mechas coloridas !

Veja também: 




Espero que tenham gostado Divinas ! Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários, ok ?
FELIZ 2018 !!!!
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui