terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Resenha: Delineador Caneta MiaMake !

Olá Divinas tudo bem ? Sou super fã de delineado tanto que o ultimo
tutorial de make do canal eu ensinei a fazer o delineado duplo e com glitter, veja !
No vídeo usei uma caneta delineadora bem baratinha e hoje vim aqui trazer a resenha dela para vocês. Sim porque quem aí não gosta de um produto bom e barata ?
A delineador caneta que vou detalhar hoje é a da Mia Make. Uma marca de maquiagem nacional que venho conhecendo a pouco tempo ! 


O que diz a marca: O delineador em Caneta Mia Make facilita o delineado, permitindo um traço fino e preciso. Para você conquistar um olhar perfeito com muita praticidade. Fórmula de rápida secagem e longa durabilidade.

Minha opinião: gente na hora que vi quis comprar de imediato pelo preço, pois ainda não conhecia a marca, mas valia sim à pena testar. 
A embalagem é preta, bonita e prática como uma "caneta" deve ser haha. Ela vem em uma caixinha e por isso não tem informações na própria caneta, apenas na caixa. É fácil de aplicar, tem boa pigmentação e embora não seja a prova d`água é bem resistente, dura umas 8 horas sem precisar de retoque.

Não fica vazando produto o que já aconteceu comigo com outras canetas e não tem um traço fraco, sabe ? O preto é bem pigmentado.


O que acho que deve melhorar são 3 coisas: a ponta eu gostaria que fosse mais maleável e macia; e eu tive que comprar outra pois a mola da tampa soltou depois umas 5 aplicações. Claro quanto a isso não estou generalizando, tanto que a minha atual está ok, mas as vezes tenho a impressão que vai soltar também; e acho que deveria conter informações na própria caneta, costumamos jogar a caixa fora, né. 
No geral acho uma boa caneta delineadora, pela durabilidade e pigmentação. Além do preço claro, paguei R$11,90 custo x benefício compensa muitoooo ! #ficaadica

Vejam também: 





Espero que tenham gostado !
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui