segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Resenha: Novo Shampoo Inforcer B6 + Biotin - L'Oréal Professionel

Olá Divinas tudo bem ? Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu adoro um produto da L'Oréal, né ? E a marca vem sempre lançando e renovando no quesito tratamento capilar.
A bola da vez a linha Inforcer  B6 + Biotin L'ORÉAL professionel.


Vitamina B6 = Promove o crescimento do fio e estimula o metabolismo de proteínas para um reforço da fibra capilar.

Biotina = estimula o metabolismo dos ácidos graxos promovendo o desenvolvimento saudável dos cabelos.

A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara leavin e um spray para escova

Hoje a resenha é sobre o shampoo da linha !

O que diz a marca: fórmula enriquecida com vitaminas B6 e Biotina para uma ação anti-quebra instantânea*.Os cabelos são instantaneamente mais resistentes e mais fortes*. Dia após dia a fibra parece inquebrável.
*teste instrumental shampoo + condicionador.**Em comparação com 2015.


Minha opinião: assim que li a palavra biotina na embalagem já quis comprar rsrs.
Biotina é um componente que ajuda no fortalecimento do fio. Me interessei logo de cara pelo shampoo por ser o único que realmente vai direto ao couro cabeludo. (mas sim quero outros produtos da linha haha).

Ele é um shampoo cremoso de cor rose cheio de brilhinhos, rende muito e o cheiro é uma delícia.
As últimas luzes que fiz deixaram meus fios bem danificados e frágeis, a recuperação está bem lenta o que me faz cortá-lo de vez em quando, mas a vontade que cresça logo é eminente.
O shampoo limpa o cabelo perfeitamente dependendo do "estado" de oleosidade do fio não precisa nem aplicar 2x.
Não acho que resseque o fio, mas também não dispenso uma máscara após seu uso. Acredito que para cabelos secos deve-se intercalar entre as lavagens.
Estou usando a 15 dias e gostando muito do resultado. Quanto ao crescimento é difícil dizer, pois meu cabelo já tem um bom crescimento. Caso esse crescimento dobre falarei com vocês, ok ?

(foto sem filtro)

Recomendo sim tanto para quem procura uma limpeza eficaz que não resseque o fio, como para quem procura alternativas para que o fio cresça mais saudável. Acho que a L'ORÉAL arrasou no lançamento.
Paguei R$58,90 por 300ml de shampoo (a marca resolveu colocar 300ml à 250ml como era de costume). #pontoparamarca.
Vale muito pesquisar pois já vi do mesmo shampoo e tamanho de R$86,00 até R$99,00 #pesquisem.

Vejam também:





É isso meus amores, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.
Beijos fiquem com DEUS.

8 comentários:

  1. Onde vc conseguiu comprar o shampoo por esse preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na loja física Flor do campo, aqui São josé dos Campos.
      Beijos !!

      Excluir
  2. Vc acha que só o shampoo já sirva pra ajuda no crescimento e força? E a máscara..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o shampoo já dê uma grande ajuda ! A máscara ainda estou testando, logo farei resenha !

      Excluir
  3. Vc acha que ele enrijece os fios como a queratina?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! GodGosta de saber aonde vc compra com esse preço, porque eu comprei o vidro de 112 reais e mascamá de 168.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na flor do campo perfumaria, uma loja física aqui em São José dos Campos (SP)
      Beijos!

      Excluir

Comente aqui