sábado, 9 de dezembro de 2017

Testei: LISO MÁGICO da LOWELL

Olá Divinas tudo bem ? Quem aí já não teve, quis, sonhou ou tem o cabelo liso ? Eu por muito tempo fui "escrava" da progressiva. Quem me acompanha aqui no blog sabe que já tem anos que deixei de fazer progressiva e não me arrependi, só que da escova não abri mão. Sempre que lavo meus fios faço escova neles e ter produtos que ajudam no processo e durabilidade da escova faz toda a diferença.

Quero falar com vocês sobre o Liso Mágico da Lowell que promete um efeito mais liso e duradouro, será ?


O que diz a marca: desenvolvido especialmente para os apaixonados por cabelo liso, o Fluido Thermoativado é a solução mais inovadora e indispensável para o seu dia a dia. Com sementes de linhaça o produto oferece 14 benefícios de uma só vez:

01 Quanto mais você usa mais liso fica !
02 Indicado para todos os tipos de cabelo.
03 Efeito liso por muito mais tempo.
04 Ultra selagem.
05 Bloqueia a umidade do ar.
06 Zero frizz.
07 Toque aveludado.
08 Proteção térmica.
09 Repara pontas duplas.
10 Desembaraço imediato.
11 Nutri e restaura.
12 Brilho cintilante.
13 O cabelo seca mais rápido.
14 Livre de química.


Minha opinião: é líquido como água e transparente, tipo água mesmo, o cheiro é muito bom me lembra água de banho rs. A embalagem é bonita e prática.
No meu cabelo ele deixou sim os fios bem mais lisos e reduziu o frizz, ajudou no tempo de secagem do fio, deu mais durabilidade ao efeito liso sim e selou meus fios. quanto ao brilho só notei em cabelo escuro, nos meus fios descoloridos não ficou.
Os únicas propostas que não senti grande diferença foram: 09, 10 e 11.
Quanto mais usar mais liso o cabelo fica ?
 Sim conforme você vai usando o fio vai ficando com mais resíduos do produto e isso faz com que tenhamos a impressão de que está ais liso.


 (cabelo só escovado, sem chapinha)

O liso mágico é a base de silicones e os silicones costumam formar uma capa em volta do fio, o que faz com que o fio fique mais alinhado, sem frizz e consequentemente mais liso.
Algumas pessoas disseram que não é bom para cabelo loiro porque pode prejudicar a nova descoloração, mas a credito que o fio precisa estar bem saturado para que isso ocorra, e nada como uma limpeza profunda de vez em quando para evitar isso.
O fato de não ter química já é algo extraordinário no quesito tecnologia, parabéns lowell.
Ele custa em torno de R$60,00.
Na loja Cosméticos Natália dos Santos, em são José dos Campos quem é minha leitora e mora SJC ganha 10% de desconto na compra do Liso Mágico da Lowell, aproveitem !!

Obs.: meu cabelo se deu melhor com ele após recuperado da descoloração. Para mim ele não é um tratamento, ok ? E sim algo para deixar os fios mais lisos. 


Vejam Também: 





Espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários !
Beijos fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui